Muffin Cacau & Cereais Nutrella

4,5 5 0 92 92 O Muffin Cacau e Cereal Nutrella é 100% integral, assado e fonte de fibras.
Muffin Cacau & Cereais Nutrella

19/11/2019
Vocês estão de parabéns,pelo muffin, precisamos de mais produtos assim.
19/11/2019
Parabéns, vocês desenvolveram um excelente produto, porem quando fui dividir a embalagem, a outra embalagem acaba rasgando, isso aconteceu com as duas amostras, abçs.
19/11/2019
precisa melhorar, infelizmente o gosto nao e bom.
19/11/2019
Adorei experimentar da pesquisa e saber que é um produto livre de gordura trans, com um número elevado de fibras por ser integral é uma ótima opção, dando saciedade e matando a vontade de um docinho,
19/11/2019
Vocês arrasaram, parabéns. O sabor é excelente. Eu amei ter sido escolhida para provar.
18/11/2019
O fator principal que me gerou estranheza ao consumir o muffin é o fato de precisar conferir e comparar todas as informações para entender melhor o porque dele ser embalado individualmente, sendo que os dois são exatamente iguais.
18/11/2019
Produto excelente, sabor doce na medida certa, muito saudável.
18/11/2019
Gostei bastante do conceito e ingredientes, porém no paladar o sabor não me agradou muito, achei um pouco enjoativo.
17/11/2019
Parabéns pelo lançamento do produto, muito inovador, diferente de tudo que eu ja vi no mercado e que eu já consumi, tanto no sabor quanto na apresentação, tenho certeza que vai revolucionar,espero que lançem embalagens de outros tamanhos maiores e de gramaturas diferentes, muito obrigado por me selecionarem em primeira mão para essa experiência incrível, que Deus abençoe a todos vocês.
17/11/2019
Apenas ajustaria a questão da embalagem. Como citado antes, realmente parece ser dois sabores em uma unica embalagem
17/11/2019
Gotas de chocolate meio amargo seria uma ótima opção na melhora do produto, e também a redução de açúcar.
16/11/2019
Bolinho macio, saudável, sabor agradavel já que é um produto integral.
16/11/2019
Adorei o produto, porém seria bom trabalhar nesse fator amargo que comentei. É bem pouco, no final do sabor.
15/11/2019
Snack gostoso, bem elaborado e com tamanho certo para carregar na bolsa.
15/11/2019
Otima opçao para sobremesa, café da manhã e lanche da tarde.