Muffin Cacau & Cereais Nutrella

4,5 5 0 92 92 O Muffin Cacau e Cereal Nutrella é 100% integral, assado e fonte de fibras.
Muffin Cacau & Cereais Nutrella

15/11/2019
Achei o muffin bem gostoso, mas a quantidade de calorias é alta. Também gostei muito da embalagem e do tamanho da porção. Como sugestão, acho que poderiam existir outros sabores, e a embalagem poderia ter um de cada sabor.
Super Aprovado
Amei a experiência, foi um prazer poder experimentar e quero reforçar que gostei muito do muffin primeiro por ser integral e por ter um sabor marcante de cacau e também por ser muito macio e prático. Com certeza será um sucesso de vendas.
15/11/2019
Eu amei o sabor, se tivesse um recheio, seria o bolinho perfeito.
15/11/2019
A aveia está muito grande, o bolinho precisa de mais gosto.
15/11/2019
Gostei muito do sabor. Fazia bastante tempo que não provava um bolinho sem aquele sabor de gordura, oleoso ou açucarado que me fazia me sentir culpado por comê-los.
15/11/2019
A campanha foi ótima, o muffin é delicioso. A iniciativa de um snack saudável é excelente. Adorei participar.
15/11/2019
Agradeço o envio! Aguardo lançamento tão bom quanto!:)
15/11/2019
Parabéns pelo produto !!! Como sou gulosa gostaria que fosse um pouco maior , é tão bom que comeria 4 de uma só vez rs Poderia fazer em outros sabores como milho , banana
15/11/2019
Obrigada por ter tido a oportunidade de experimentar este produto, gostei e pretendo comprar como opção de lanche...
15/11/2019
A equipe do Muffin Cacau & Cereais Nutrella precisa saber que os muffins produzidos são de qualidade.
15/11/2019
Muito bom o produto por ser integral, muito gostoso, bolinho não é seco, com um sabor de cacau muito agradável
14/11/2019
Gostei bastante do sabor, porém acho que as cores diferentes induzem a pensar que são dois sabores diferentes do muffin.
14/11/2019
O Muffin é saboroso, acho que poderia ter mais opções de sabores.
14/11/2019
o produto é muito saboroso,nutritivo e saudável gostei muito
14/11/2019
Adorei o produto num todo tanto da embalagem quanto do produto, e espero que continue produzindo coisas boas, com ótimos ingredientes e de boa qualidade