5 5 0 12 12 A nova coleção de esmaltes da Impala é assinada pela atriz Juliana Paes. <br> <br> Os esmaltes possuem fórmula vegana e hipoalergênica com cores modernas, intensa e brilho radiante. <br> <br> Testou o produto? Deixe a usa opinião!

15/09/2019
Amadoreeeiii
Inovação, durabilidade e cores maravilhosas. Uso outras marcas e resolvi testar essa, e juro, já faz parte fo meu kit ade manicure e pedicuro
13/09/2019
Esmalte
Adorei tem uma brilho intenso otima durabilidade nas unhas
13/09/2019
Otimo
Dura muito,não descasca rápido, o cheiro não é forte, cores lindas e seca rápido dá muito brilho
07/09/2019
Duradouro
Não descasca, duradouro e o brilho permanece. Não tem um cheiro forte como muitas marcas. Secagem super rápida!
04/09/2019
Melhor marca de esmalte, dura bastante e não descasca, e muita opções de cores perfeitas.
31/08/2019
Esmalte Juliana Paes
Amei, ele não descasca facilmente. Cores maravilhosas
30/08/2019
Perfeito
Minha manicure usou nas minhas mãos eu amei acabamento perfeito 😍com cores vibrantes e incríveis
29/08/2019
Esmalte de ótimo qualidade
Sou manicure, e muitas clientes pedem essa linha, não danifica a unha, ótima duração. Gostaria de testar mais.
29/08/2019
OTIMO
DEIXA AS UNHAS COM MUITO BRILHO UMA PINTURA DE QUALIDADE ,TOP, MUITO BOOM, AMEI
11/09/2019
Gostei das cores da linha, infelizmente não tive ainda a chance de poder usar, mas conheço quem usou e achei muito interessante as cores e combina com tudo
08/09/2019
Aquando receber para testar o produto pois a marca muito Boa so uso este esmalte
30/08/2019
Esse é novidade, eu nao tinha visto esses no mercado