5 5 0 25 25 A nova coleção de esmaltes da Impala é assinada pela atriz Juliana Paes. <br> <br> Os esmaltes possuem fórmula vegana e hipoalergênica com cores modernas, intensa e brilho radiante. <br> <br> Testou o produto? Deixe a usa opinião!

05/12/2019
Maravilhosos
Amei a coleção Ju Paes, principalmente os nomes das cores hahaha Minha cor favorita até agora é a Didididiê. O esmalte super dura na unha e o brilho é ótimo.
23/11/2019
Sempre uso a marca, e esta linha esta maravilhosaaaaa... Cobertura perfeita
19/11/2019
LINDO!!!
CORES LINDAS, ESMALTE MUITO BOM NA DURABILIDADE, PRINCIPALMENTE PARA DONA DE CASA COMO EU. MUITO BOM MESMO
13/11/2019
Beleza!
O brilho é fantástico! As cores são lindas! Sensação de unha que acabou de fazer.
13/11/2019
Esmalte maravilhoso cobertura boa tudo muito bom produto de ótima qualidade.
12/11/2019
Amo
Amo de paixão essa marca sempre usei , compro e sempre vou comprar . Bjos
07/11/2019
Esse esmalte é simplesmente perfeito. Cor linda, brilho, cobertura e durabilidade impressionante! Sou apaixonada por essa linha.
05/11/2019
Um arraso de cor
Toda mulher gosta de unhas cuidadas. E o esmalte Juliana Paes é um arraso. Uma cor mais linda que a outra, achei que secou super rápido depois da aplicação. Durou em na minha unha em média 4 dias sem descascar. Super recomendo.
31/10/2019
Amooo
Toda linha e ótima eu amo o ativador de brilho❤ a cor dura muito
22/10/2019
Esmaltes Impala Ju Paes
Uso e amo, cores lindas, secagem rápida , pincéis perfeitos, uso e super recomendo, uso cada semana uma cor
14/10/2019
Perfeito
Ótima fixação...secagem rapida... maravilhosos..com brilho duradouro
15/09/2019
Amadoreeeiii
Inovação, durabilidade e cores maravilhosas. Uso outras marcas e resolvi testar essa, e juro, já faz parte fo meu kit ade manicure e pedicuro
13/09/2019
Esmalte
Adorei tem uma brilho intenso otima durabilidade nas unhas
13/09/2019
Otimo
Dura muito,não descasca rápido, o cheiro não é forte, cores lindas e seca rápido dá muito brilho
07/09/2019
Duradouro
Não descasca, duradouro e o brilho permanece. Não tem um cheiro forte como muitas marcas. Secagem super rápida!