Mustela – Creme Reparador Cicastela Hidratante

4,9 5 0 19 19 CICASTELA® é o novo creme reparador infantil que repara, acalma e purifica. Para os pequenos dodóis dos bebês e crianças. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mustela – Creme Reparador Cicastela Hidratante

30/12/2023
Realmente Funciona
O produto é excelente, funciona muito bem! Serve para pequenas irritações de pele que grande parte dos bebês possui. Como a maioria dos produtos da marca, o preço é elevado, mas se houver necessidade, vale a pena! Super recomendo, funciona muito bem!
16/08/2023
Gostei...
O produto é bom...eu gostei...não é meu preferido...mas é bom...
03/07/2023
Creme excelente p o rosto e axila tbm
Adorei esse creme , ele é excelente p rosto e axila.
21/06/2023
Uso pra tudo!
Ótimo produto pra acompanhar a necessaire do bebe! Aqui em casa usamos o tempo todo: nos bebes e nos adultos rs Pra arranhões, picadas, machucadinhos, queimadura: sempre Cicastela. Ajuda muito na recuperação da pele e tem uma textura leve. Não recomendo passar no bumbum quando está assado. Usei uma vez e meu bebe chorou bastante. Imagino que ardeu muito pela região sensível. Para os outros usos, nunca tivemos reclamacões!!
15/04/2023
Eu amo muito
bommaravilhosoCrianças, e adultos podem usar dar uma super proteção e Reparação para pele .
18/03/2023
maravilhosoCrianças, e adultos podem usar dar uma super proteção e Reparação para pele . Hidrata demais .
11/02/2023
Muito bom produto
Produto maravilhoso sua textura não é gordurosa ou pegajosa. Oferece conforto prolongado reparando a pele. Produto excelente e testado dermatologicamente.
07/02/2023
maravilhoso
muito bom para os diversos machucados das crianças, nos ajuda bastante
07/08/2022
Aprovado maravilhoso
18/03/2021
Meu filho é alergico a mosquitos e muricocas e desde sempre tem prurido intenso na derme, então tive o prazer de ganhar uma amostra desse creme e gostei muito, o problema é que nunca mais achei aqui em Salvador.
20/01/2021
Produto perfeito para grávidas, previne e trata a pele da melhor maneira. Nítido a diferença. Usei também na minha filha recém nascida.
18/01/2021
Ótimo
Uso desde a gravidez e depois que minha filha nasceu comecei a usar nela, os produtos são ótimos superou todas as minhas espectativas
25/11/2020
É um creme muito bom, reparador da pele seja em crianças e adultos
13/11/2020
Melhor
Uso muito esse creme no meu filho, principalmente no calor. Aquelas bolinhas que aparecem no pescoço, rosto por causa do suor, às vezes a criança fica até com o rosto vermelho? É ótima para isso. Para machucados, picada de pernilongo é incrível. Não fico sem. É um pouco caro, mas compensa muito. O bom que não tem cheiro. Super recomendo.
12/11/2020
Amei
Tive uma irritação n rosto, e o único produto que resolveu foi o mustela. Amo muito, sempre tenho um na bolsa, foi essencial p melhora da minha alergia.