Mustela – Gel Lavante com Abacate 750ml

4,8 5 0 36 36 Mustela Gel Lavante é um Sabonete Líquido para o corpo e cabelo de bebês, com 93% de ingredientes de origem natural. <br><br> Lava suavemente e protege a pele desde o nascimento, além de compensar os efeitos de ressecamento do banho. Dermatologicamente testado e recomendado. Vegano e fórmula biodegradável. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mustela – Gel Lavante com Abacate 750ml

20/02/2024
Uso na minha filha desde o nascimento
A dermato indicou esse gel da mustela para o meu primeiro filho depois que ele teve uma terrível alergia ao sabonete líquido da granado que levei pra maternidade. Desde então, só recomendo e indico ele para levar para maternidade, ele é da cabeça aos pés e deixa a pele do bebê hidratada e minimiza o surgimento de alergia. Recente, quando tive a minha filha comprei esse vidro de 750mL e ele dura muito, o custo benefício é excelente, minha filha tem 1 ano e 2 meses e só agora que está terminando.
30/12/2023
Excelente para Recém Nascidos
Produto é muito bom, não da alergia, nem mesmo com uso constante! É o que usamos diariamente com nosso filho! O preço é bem elevado, mas vale o sacrifício! Super recomendo, vale o teste!
19/10/2023
Tudo da mustela é maravilhoso! Eu adoro, tem uma consistência maravilhosa
26/07/2023
Produto incrível toda a linha mustela são bons e duradouros recomendo muito
22/07/2023
Produto maravilhoso para pele sensível do bebê. Uma pena é o preço que é elevado .
12/07/2023
mustela
muito bom minha filha teve dermatite e esse foi o único que ajudou a não piorar mais . recomendo
30/06/2023
Simplesmente perfeito
Produto de excelente qualidade, pode ser usados em peles extremamente sensível,peles com dermatites ou até com brotoejas do suor ou calor, super recomendo
21/06/2023
Fã da linha Mustela
Sou fã dos produtos Mustela. Todos são ótimos pras peles sensíveis do bebe. O cheiro não é o principal atributo do produto, mas exatamente pelo cuidado com os pequenos. Excesso de perfume não é bom! Limpa a pele gentilmente, não irrita os olhos. Vale muito a pena se quiser investir em um bom produto!
16/06/2023
Ótimo
Produto de ótima qualidade...esperando ser selecionada novamente....
15/04/2023
O mais gentil dos sabonetes
Cheirinho inigualável, de bebê mesmo, este é o melhor sabonete de bebê do mercado. Gentil com a pele e um cheirinho que acompanha até o próximo banho. Recomendo muito. Só não compro mais por conta do preço.
12/04/2023
Amei o produto, tem um cheirinho bem suave com uma fórmula biodegradável. Limpa e perfuma a pele do bebê de forma suave. Tem uma embalagem super prática. O preço é elevado, mais deve ser por conta da importação. Mais vale a pena.
13/03/2023
Ótimo
Hidrata e perfuma a pele deixando com ar de leveza e maciez
11/02/2023
Um cheiro é bom de mais no agridi a pele do bebê surper bom
06/01/2023
Perfeito
Eu vi uma blogueira postando e super amei corri pra Comp o bom e que ele e livre de um monte de coisa que n agride a pele da criança amei
07/11/2022
excelente qualidade
comprei esse gel lavante, e fiquei impressionada com o perfume e a suavidade dele, muito bom