Mustela – Gel Lavante com Abacate 750ml

4,8 5 0 36 36 Mustela Gel Lavante é um Sabonete Líquido para o corpo e cabelo de bebês, com 93% de ingredientes de origem natural. <br><br> Lava suavemente e protege a pele desde o nascimento, além de compensar os efeitos de ressecamento do banho. Dermatologicamente testado e recomendado. Vegano e fórmula biodegradável. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mustela – Gel Lavante com Abacate 750ml

14/10/2022
Mustela
Minha esposa só compra produtos Mustela. Em especial, este ela se refere como melhor. E eu também
28/09/2022
Maravilhoso!
Quem usa, sabe que a vontade é nunca mais deixar de usar. As épocas em que tomo banho ou lavo as mãos e rosto apenas com esse sabonete, a minha pele fica muito macia, cheirosa e hidratada mesmo sem colocar qualquer creme depois do banho.
26/09/2022
Melhor produto para bebê
A linha Mustela está presente no nosso dia a dia, o gel é um produto excelente para ter na bolsa dos pequenos, ele serve tanto para o cabelo quanto para o corpo, tem uma fragrância super suave. Não irrita a pele dos pequenos e dura bastante. Super recomendo
06/08/2022
Bom
Sabonete Líquido desenvolvido especialmente para pele das crianças que são mais sensíveis. Limpa com cuidado e proteção.
01/07/2022
Perfeito
Fragrância agradável, não causou alergias e hidratou bem em tempo bem seco.
24/06/2022
Esperava mais pela marca
Esperava mais pela marca, apesar de ser um creme super fluido que passa bem na pele, ele possui um cheiro muito forte, nao tipico de produtos infantis. A embalagem é uma graça e vem com uma trava para nao vazar, achei bem pratico para o bebe
06/05/2022
mustela
minha marca preferida, e nao da alergia.
27/04/2022
Produto de qualidade com cheiro enjoativo
O gel lavante tem uma qualidade excelente para a pele delicada do bebê, mas o cheiro é muito enjoativo, tem um perfume diferente daqueles usuais de produtos de bebê. Eu não consegui utilizar todo o frasco por causa do cheiro, e nunca tive esse tipo de problema com outros produtos de outras marcas. Eu não recomendaria o produto
09/03/2022
Hidrata muito a pele do bebê.
A pele delicada do meu filho ficou muito hidratada.
23/02/2022
Amo essa linha!
É um sabonete suave, agradável , que não agride a pele e deixa um cheirinho delicioso na pele do bebê. Além do design da embalagem com o pump que facilita o uso durante o banho no bebê. Uso toda a linha e amo!
24/01/2022
Indico!
Uso atualmente esse sabonete em meu bebê. Ele é perfeito ! Deu super certo na pele atopica do meu bebê. Ele tem dermatite então, ajudou bastante no tratamento. Super indico o Mustela
08/01/2022
Mustela
Usei e recomendo esse produto deixa os pés suaves e cheiroso
07/01/2022
Top
Muito bom. Muito bom mesmo recomendo. Duradouro
06/01/2022
MUSTELA
Produto excelente. Deixa uma fragrância gostosa na pele, indicado pra bebês e crianças.
06/01/2022
Excepcional em sua qualidade
Este produto além de muito bom possui qualidade nas quais ajudam na limpeza sem causar alergias !! Recomendo muito para mamães que ainda não conseguiram encontrar o shampoo e sabonete perfeito !!