My Health - Desodorante Antitranspirante Mood Unissex

4,7 5 0 87 87 O Antitranspirante Aerosol My Health Sport Unissex Mood 150ml proporciona 48h de proteção duradoura, auxiliando no combate do mau odor causado pela transpiração.<br><br> Proporcionando frescor e uma sensação de segurança para pratica de qualquer modalidade de esporte. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
My Health - Desodorante Antitranspirante Mood Unissex

13/11/2022
Ótima qualidade, sensação duradoura
10/11/2022
desodorante muito bom, não irrita a pele, e é muito cheiroso, dura bastante tempo, comigo ate no outro dia segurou legal a transpiração e a tal da sovaqueira.
10/11/2022
O desodorante é extremamente eficaz no combate aos odores da transpiração. Deixa um perfume agradável, não deixa as axilas molhadas. É muito gostoso usar o desodorante.
10/11/2022
Deixa a pele embaixo do braço extremamente ressecada (me causou irritação), o gás do spray é extremamente forte, o que me fez espirrar e no final do dia, fique com certo cheiro de suor. Tb poderia ter uma fragrância mais forte e agradável. Dei nota 4.
09/11/2022
O desodorante e muito bom,não mancha a roupa, evita a transpiração e fica por muito tempo a proteção
09/11/2022
Desodorante suave e cumpre bem a função não perdeu sua eficiência mesmo em atividade extrema caso de exercício físico, após aplicado o perfume se manteve durante um bom tempo, fragancia bem suave e não irritou a pele recomendo.
08/11/2022
Um ótimo desodorante. Gostei muito porque não deixa aquela sensação de melado, dura muito tempo, o que para minha pele é raro. O Cheirinho é bem agradável, mas some rápido, deixando uma boa proteção. Eu testei em situações bem extremas como o dia todo num trio elétrico no sol e ele apresentou uma boa proteção. O Botão da lata Arosol também me agradou muito é um desodorante fácil de usar. Na internet o preço é ótimo, bem mais barato do que concorrentes com a mesma qualidade e características parecidas. A única critica foi não encontrar em lojas perto de casa.
08/11/2022
Perfume muito agradável e o cheio permanece por muito tempo
Otimo......
07/11/2022
Recomendo! Tem um cheiro muito gostoso e permanece por horas.
07/11/2022
Produto com qualidade, não tem cheiro, protege contra o suor
07/11/2022
Gostei da fragancia, mas ao aplicar o produto, percebi que deu coceira na axila. Testei por mais de uma vez e mesmo assim continuou, então, suspendi o uso. A fragancia remete a um desodorante que usava quando era adolecente.
06/11/2022
O desodorante tem um bom desempenho, até mesmo em dias mais quentes. A fragrância é bem agradável. Após a aplicação, seca rapidamente. Não tive nenhum problema nos dias em que usei.
06/11/2022
Excelente o desodorante Mood Sport. Cheiro agradável, durabilidade muito alta,não mancha as roupas e axilas e principalmente não gruda os pelos como outras marcas.
06/11/2022
Ele garantiu uma proteção com o mal odor excelente e me garantiu um dia inteiro sem preocupação. Adorei o produto. Recomendo