Natura - Esfoliante para o Corpo Tododia Acerola e Hibisco

5 5 0 42 42 Acerola e Hibisco, sensação de sentir a brisa leve de uma noite de verão. <br> <br> Sinta sua pele renovada com o novo esfoliante para o corpo Tododia. Sua fórmula com textura em gel possui sementes de damasco que esfoliam e removem as impurezas da pele, deixando–a macia e preparada para receber seu Creme Sorbet Tododia. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Natura - Esfoliante para o Corpo Tododia Acerola e Hibisco

25/05/2023
Pele perfumada
é um produto incrível para deixar a pele macia e renovada. Sua fórmula é suave, remove as células mortas e impurezas, revelando uma pele mais suave e luminosa. O aroma refrescante.Indico que experimentem esse esfoliante.
18/05/2023
Ótimo esfoliante
Otimo produto. Faz uma esfoliação de leve, sem agredir a pele, e por mais que seja suave, a pele fica super macia e bonita. Tem uma textura muito boa e o cheirinho é ótimo. Gostei bastante.
10/05/2023
Muito hidratante
Comprei para testar e amei o resultado, muito cheiroso. Deixa a pele linda, perfumada e muito macia. Limpa sem agredir sabe. Vale super a pena, qualidade sensacional. Ameiiii
24/04/2023
Adorei a compra sim ok
muito bom adoro esse tipo de produto maravilhoso para o corpo!!
22/03/2023
Cheiro gostoso
Otimo produto, deixa a pele macia e tem um cheirinho maravilhoso! Recomendo
14/03/2023
A noite mais especial com esse esfoliant
Frescor e vitalidade ao usar esse esfoliante corporal.
Vale super a pena !!!
Comprei esse produto e me surpreendi. O cheirinho e delicioso, deixa a pele super macia e fresquinha . Ótimo custo benefício e sim compraria mil vezes!!!
maciez
se que pele macia e cheirosa use natura é perfeita
13/03/2023
Eu amo essa combinação. Tem um cheiro incrível, deixa a pele muito hidratada e viçosa. É prático , então sempre levo na bolsinha . Amei muito.
Produto otimo
Otimo produto, deixa a pele macia e tem um cheirinho maravilhoso! Recomendo
13/03/2023
Produto me surpreendeu amei super cheiroso faz o que promete e é uma maravilha
04/03/2023
tudo de bom
esse esfoliante é muito bom, a gente sente a pele sendo limpa e renovada mesmo
23/02/2023
Bem refrescante, super cheiroso, deixa a pele super lisinha.
22/02/2023
Deixa a pele muito macia, e fácil manuseio e super cheiroso
19/02/2023
Natura
Maravilhosa super recomendo a natura sempre arrasa