Natura - Sabonete em Barra Corpo e Barba Natura Homem Tato

4,9 5 0 29 29 Sabonete em barra 2 em 1: perfuma a pele e promove um barbear rente e mais confortável. <br> <br> O Sabonete em Barra Natura Homem Tato é multifuncional, podendo ser usado para o corpo e para barba. Com a fragrância amadeirada do novo Natura Homem Tato, perfuma, limpa e mantém a hidratação natural da pele diariamente. Além disso, promove um barbear rente e mais confortável, sem ressecar a pele. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Natura - Sabonete em Barra Corpo e Barba Natura Homem Tato

23/04/2024
Cheirosos igual perfume
Meu cabelo fica super soltinho e brilhante com todos dessa marca
02/02/2024
Já usei esse sabonte é muito cheiroso ele deixa um cheiro no corpo por onde passa super recomendo
09/01/2024
Um dos melhores
Já usei e aprovo , a fragrância muito boa , e a durabilidade maior do que os demais
07/12/2023
meu namorado ja usou
meu namorado amou disse que deixou a barba brilhante
13/09/2023
Deixa pele super macia hidratada ,além de cheirosa
13/09/2023
Cheiro bom, mas não gostei no corpo
Sou usuário de sabonete da marca Dove e até hoje não encontrei nenhuma outra marca que utilizaria e/ou trocaria. O cheiro do sabonete Natura Homem é excelente, não tenho dúvidas que cumpra com a função de limpeza, mas não gostei da sensação na pele no pós uso.
12/08/2023
Excelente produto
Recomendo, minha família usa natura, pela qualidade ,durabilidade, perfume, produtos testados dermatologicamente, super recomendo para todos wie usem é muito bom.
31/07/2023
Que Perfume
Esse sabonete, além de ser da natura né kkk tem um perfume maravilhoso, zero defeitos.
27/07/2023
Perfeito
Meumarido amou o cheiro é marcante a textura do sabonete é muito boa rende pra caramba e o perfume dura por horas após o banho eu recomendo esse sabonete sem sombra de dúvidas.
26/07/2023
Deixa pele macia e um cheiro que fica na pele por mais tempo, muito parecido com o perfume original, cheiro forte exclusivo para homens
19/07/2023
TOP ESSE SABONETE
UM CHEIRO MAGNIFICO. MEU PAI AMOU. BANHEIRO FICA BEM CHEIROSO. MESMO CHEIRO DO PERFUME, FIXA E PROJETA. PENA QUE NAO É FIXO NO CATALAGO , RECOMENDO O PRODUTO. PARABENS A LINHA.
18/07/2023
Uma boa dica de presente, sabonete maravilhoso que limpa, hidrata e nutre a pele e a deixa super perfumada. Rende bastante e faz espuma na medida.
14/07/2023
Muito Bom
Sucesso certo aqui em casa. E nos presentes dos homens pela praticidade
16/06/2023
Deixa você estilo macho alfa.
Cheiro padrão masculino, sensação de limpeza e deixa energia de poder e sedução, super recomendo.
02/05/2023
Cheiro incrível
Cheiro muito suave e gostoso , ótima opção de presente.