4,9 5 0 27 27 O hidratante Mamãe e Bebê possui uma combinação de óleos 100% vegetais e manteiga de cupuaçu que forma uma camada protetora na pele. <br> <br> O produto tem rápida absorção e pode ser usada após o banho e sempre que necessário. <br> <br> Embalagem com 200mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

Cuidando de gerações
Minha irmã utilizou quando nasceu há 27 anos atrás, hoje meu filho utiliza. Recomendo.
Cheiroso
Muito cheiroso e hidrata bastante,uso nos meus filhos e eles amam o cheirinho e a maciez que fica,super indico.
10/10/2019
Simplesmente amo este hidratante deixa a pele macia e tem um cheirinho delicioso
09/10/2019
Marcante e insubstituível
Ha vários similares no mercado mas este realmente é o mais cheiroso e de maior qualidade, sem dúvida alguma!
08/10/2019
Acho uma delícia, a pele do bebê fica macia e cheirosa
07/10/2019
Creme mamãe e bebe
O produto e extremante maravilhoso com um cheiro delicioso e que deixa a pele do bebê hidratada o dia todo.
03/10/2019
Amo
Amo essa linha da natura,super cheiroso e agradável.
03/10/2019
Muito bom meus filhos já usaram , cheirinho marcante !
02/10/2019
Amo!
Maravilhoso! O cheirinho é muito gostoso e a textura é levinha, não fica grudento! Minhas filhas usam desde bebês
02/10/2019
Mara
Já usei ainda uso cheirinho único e marcante,minha bebê usa desde novinha .
01/10/2019
Mara top!😊
Adoro sua fragrância,super recomendo, maravilhoso 😊😊😊😊
01/10/2019
Excelente!!
Meu bebê usa todos os dias...deixa a pele macia e com cheirinho de bebê delicioso. Recomendo.
30/09/2019
Perfeito
Amo,o cheiro é inconfundível, cheirinho de bebê fofinho.
27/09/2019
Assim como toda da linha mamãe e bebê ele é maravilhoso, produto cheiroso (aquele cheirinho de bebê único) na minha opinião: perfeito!
27/09/2019
Delicioso
Hidratante muito fácil de passar e a fragrância é maravilhosa assim como todos os outros produtos da linha mamãe bebê!