4,9 5 0 99 99 O hidratante Mamãe e Bebê possui uma combinação de óleos 100% vegetais e manteiga de cupuaçu que forma uma camada protetora na pele. <br> <br> O produto tem rápida absorção e pode ser usada após o banho e sempre que necessário. <br> <br> Embalagem com 200mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Natura – Hidratante Mamãe e Bebê

08/01/2020
Suave para a pele do bebê
ele não mela, tem o cheiro muito suave e absorção é ótima
05/01/2020
O cheirinho é incrível, a sensação de licadeza que fica na pele é maravilhoso. Uso muito.
15/12/2019
Bommmmmm
Muito cheirosó compensa comprar amo porque otimo produto de boa qualidade Obrigado gente ótimo
04/12/2019
Os produtos da linha são ótimos, cheirosos e delicados. Não indico usar nos primeiros dias de vida do bebê,pois ainda são muito sensíveis
04/12/2019
Minha bebê usa essa linha,cheirinho de bebê deixa a pele super hidratada,amo!
29/11/2019
Suave!
Minha filha e minha neta ainda usam essa linha, muito bom!
27/11/2019
Recomendo
Produto muito bom cheirinho de bebê delícia A pele fica super hidratada
26/11/2019
maravilhoso
uso e recomendo sempre , uso desde que meu bebe nasceu o cheiro e muito bom
26/11/2019
Melhor produto
É um dos melhores produtos que eu já comprei, de qualidade absoluta
24/11/2019
Otimo
Produto ótimo, meu bebê fica super hidratado e cheiroso. 😍
24/11/2019
Xodó
Esse sem duvida é um dos meus queridinhos, sem contar que este cheirinho de mamãe e bebê é clássico!! sempre fui e sempre vou ser fã da Natura Mamãe e Bebê!
23/11/2019
Não pode faltar!
Uso muito a linha toda , Meu filho tá com 4 anos e não vive sem , Amo o cheiro
23/11/2019
Produto de excelente qualidade
Amei o cheiro amei a textura tem uma embalagem prática.
22/11/2019
maravilhoso
ele tem cheiro muito bom fixa no corpo sempre usei nos meus filhos e sem falar que marca muito boa..super recomendo amo
22/11/2019
Tem um cheirinho de neném maravilhoso que dura muiiito tempo, deixa a pele super hidratada sem deixar melecada.