4,8 5 0 20 20 A Multimáscara Tint à Prova D'Água Aquarela deixa seus cílios alongados, volumosos, curvados e com um preto intenso o dia todo. <br> <br> Além de secagem rápida, se mantém intacto em contato com água, suor, umidade ou calor. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

18/06/2019
aumenta bastante os cilios gostei bastante .......................
10/06/2019
Uso e recomendo
Adoro usar esta máscara, é super pigmentada e realmente é a prova d'água não é apenas propaganda. Só gostaria que desse mais volume aos cílios de resto é ótima. Super indico
25/05/2019
Maravilhoso facil aplicação Não causa irritação,qualidade excelente.
23/05/2019
Agora a beleza dura até debaixo de chuva. Não saio sem.
20/05/2019
A mascara de cílios deixa-os realmente volumosos, porém achei que ressecou muito meus cílios, levando até mesmo a sua queda.
19/05/2019
Natura
Sempre usei os rimeis da natura, porém este senti mta dificuldade da limpeza do rosto, o rimel ficou se esfarelando.
15/05/2019
Gostei desse produto muito bom. Recomendo ele. Ótimo produto
15/05/2019
Muito satisfeita
Ja usei ele a muito tempo ,e amei ,meu cílios ficaram maravilhosos ,bem firmes e com um volume bem grande
29/04/2019
Adoreiii
Ela é tudooo da bastante volume é bem preta me apaixonei Por essa máscara
26/04/2019
Bom e a prova de água dura um pouco mas alonga menos .
Tudo em um
Esse produto é uma combinação de alongamento, volume ,curvatura e fixação, o que mais gosto é a durabilidade, não sai fácil, acho o produto maravilhoso e não mudaria nada, uso esse produto e recomendo
A melhor
Já testei varias marcas e tipos de máscaras para cílios e essa eu simplesmente me apaixonei, por deixar os cílios lindo e também por ser de fácil remoção ❤️🥰💕
25/04/2019
Simplesmente otimo
Amei não borra fácil ele e ótimo produto cílios perfeito eu como amo esses produtos amei demais esse foi um dos melhores que já comprei super indico
24/04/2019
Melhor rímel que já usei
Possui alta durabilidade, não borra, permanece o dia todo mesmo após suar e inclusive chorar. Consequentemente é mais difícil sua remoção, sendo necessária uso de demaquilante.
24/04/2019
Amo muito
Da bastante volume ao cílios amei gosto muito pois os cílios ficam perfeito e a durabilidade e ótima