5 5 0 8 8 Os lenços umedecidos antioleosidade hipoalergênico Needs absorve instantaneamente o excesso de oleosidade, prevenindo cravos e espinhas. Oil free. <br> <br> Embalagem com 25 lenços. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Needs  – Lenço Umedecido Antioleosidade Hipoalergênico

21/02/2020
Perfeito para pele
Eu gostei e gosto , bastante ótimo para tirar maquiagem ou limpar a pele depois de um dia cansativo . Super , refrescante não deixa a pele pegajosa , deixa uma super sensação de frescor !
29/01/2020
Não fico sem
Tenho pele oleosa e esses lenços salvam a vida, principalmente em viagens ou dias quentes que ficamos muito tempo fora de casa. Sensação de limpeza.
29/01/2020
Produtos que gosto
Lencinhos que toda mulher precisa , e nunca é de mais
18/01/2020
Lenços Nívea
Bom já amei por ser antioliosidade, e por não ressecar a pele e fazer uma limpeza completa te fazendo se sentir com a pele limpa e hidratadA. Super recomendo Nívea a marca que faz a diferença
09/01/2020
Deixa a pele incrível, retira toda a maquiagem, não deixa nenhuma oleosidade sem falar que deixa a pele sequinha e lisa, um preço que vale a pena pagar pela qualidade do produto.
08/01/2020
Remove toda maquiagem, deixa a pele muito sequinha.
07/01/2020
Incrível
Lenço super úmido e retira sem esforço toda a maquiagem/sujeira da pele! Aprovadissimo!
18/12/2019
Custo benefício
É barato e muito eficiente, vale a pena! Odor agradável