Needs – Lenço Umedecido Antioleosidade Hipoalergênico

5 5 0 18 18 Os lenços umedecidos antioleosidade hipoalergênico Needs absorve instantaneamente o excesso de oleosidade, prevenindo cravos e espinhas. Oil free. <br> <br> Embalagem com 25 lenços. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Needs  – Lenço Umedecido Antioleosidade Hipoalergênico

01/01/2024
bom demais
deixo um no carro, um na bolsa, um em casa e um nos apetrechos de trabalho
23/08/2023
Produto de ótima qualidade...gostei muito e recomendo
09/04/2023
facial
um produto maravilhoso que tira a oleosidade do rosto e com isso deixa nossa pele livre de cravos e espinhas
04/04/2023
tudo de bom
10/10/2022
Super recomendo
Simplesmente maravilhoso, super recomendo para amigos familiares e quem não conheço de tão bom que é
17/09/2022
Lenço
Esse lenço para o rosto é ótimo. Limpa muito o rosto.
23/06/2022
Amei! Absorve instantaneamente o excesso de oleosidade.
Uso à tarde, para evitar lavar o rosto várias vezes ao dia, eu sinto que é um lenço que tem leveza, não arde o rosto e ajuda a controlar bem a oleosidade e o brilho do rosto até a noite."
20/06/2020
Custo beneficio
O lenço da needs tem um cheiro agradável,bem úmido e tira facilmente a maquiagem.Super aprovado,fora que é barato e de ótima qualidade.
21/02/2020
Perfeito para pele
Eu gostei e gosto , bastante ótimo para tirar maquiagem ou limpar a pele depois de um dia cansativo . Super , refrescante não deixa a pele pegajosa , deixa uma super sensação de frescor !
29/01/2020
Não fico sem
Tenho pele oleosa e esses lenços salvam a vida, principalmente em viagens ou dias quentes que ficamos muito tempo fora de casa. Sensação de limpeza.
29/01/2020
Produtos que gosto
Lencinhos que toda mulher precisa , e nunca é de mais
18/01/2020
Lenços Nívea
Bom já amei por ser antioliosidade, e por não ressecar a pele e fazer uma limpeza completa te fazendo se sentir com a pele limpa e hidratadA. Super recomendo Nívea a marca que faz a diferença
09/01/2020
Deixa a pele incrível, retira toda a maquiagem, não deixa nenhuma oleosidade sem falar que deixa a pele sequinha e lisa, um preço que vale a pena pagar pela qualidade do produto.
08/01/2020
Remove toda maquiagem, deixa a pele muito sequinha.
07/01/2020
Incrível
Lenço super úmido e retira sem esforço toda a maquiagem/sujeira da pele! Aprovadissimo!