Needs – Curativos cor de Pele Morena e Negra

5 5 0 13 13 Curativo Cor da Pele Needs são usados como coadjuvantes na prevenção e na proteção de ferimentos, em qualquer tipo de atividade. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Needs – Curativos cor de Pele Morena e Negra

21/08/2023
Bom...
O produto é bom...gostei muito e recomendo...top...
14/03/2023
excelente
esse bandaid da needs é muito top, amei, super macio
03/03/2023
Produto bom
Eu comprei para meu amigo que tem a pele morena e super funcionou com ele. Deu uma escondida no produto.
26/12/2022
Curativos cor de Pele Morena e Negra
Como curativos são ótimos e cumprem o que promete. O que deve ser enaltecido é a proposta e a inclusão. Obrigada
07/05/2021
Perfeito
Cumpre o que promete e ótima iniciativa por dar representatividade, a outros grupos etnicos me senti representada apenas uma dica poderia também colocar outros tom como amarelo para indígenas e outros tons de pele negra.
15/01/2021
Perfeito
Ia no supermercado ou farmácia e só encontrava "cor de pele" sendo que cor de pele são todas as peles e não só a branca. Amei a iniciativa e o reconhecimento de que a pele negra também é pele. Parabéns.
19/11/2020
Produto maravilhoso cumpri com o combinado. Ótima estratégia de venda. Muitas opções , me senti representada
05/11/2020
Incrível
Esses produtos são os melhores que já usei,além de ótimos produtos me satisfez quando precisei... Aderiu minhas necessidades no momento... E eu super indico... Também meus filhos gostaram muito.