Nescafé - Café em Capsula Dolce Gusto Espresso

4,7 5 0 128 128 O autêntico café espresso, feito com grãos 100% arábica, cuidadosamente torrados e moídos. É encorpado e tem uma cremosidade única. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nescafé - Café em Capsula Dolce Gusto Espresso

20/05/2023
Pra quem gosta de praticidade
Ótimo para quem gosta de praticidade e não tempo para coar um café. Feito rápido e com gosto de café. Só fazer o café, colocar o açúcar e pronto. Recomendo.
09/05/2023
Bom café
Não é um expresso, nem um café de coador… Poderia ser mais saboroso.
11/04/2023
Produto maravilhoso...esperando ser selecionada novamente...
04/04/2023
Delicioso
Café perfeito, dose única. A dica é comprar a xicara deles, assim você não se passa na hora de servir e a dose fica no ponto.
22/03/2023
Dolce gust
Eu tenho em café e falo uma coisa pra vcs é maravilhoso não vivo sem
15/03/2023
Café Ótimo
Esse café é ótimo, muito gosto, rápido e super fácil de fazer, além do valor ser acessível.
13/03/2023
Não é meu preferido
Não é minha bebida preferida da Dolce Gusto, mas tomo nos dias que estou com pressa e só eu vou tomar café. Prefiro colocar na opção "com espuma" pra ficar mais suave.
05/03/2023
Ótimo , pratico e super delicioso Saboroso que traz facilidade no dia a dia
19/02/2023
Ótimo
Um sabor incomparável, Maravilhoso e super prático
18/02/2023
Muito bom, saboroso, pratico e facil , pena que os valores das capsulas estão altas.
05/02/2023
Bom sabor
Possui um bom sabor, um pouco forte demais. Geralmente uso um pouco mais de água.
15/01/2023
Muito bom este protuto e ótimo eu indico não vão se arrepender
14/01/2023
Bommmmmmmm
Produto extraordinário! Recomendo! Tem um sabor incrível!!
08/01/2023
Forte e encorpado
Gosto muito do expresso da máquina Dulce Gusto. Encorpado e memso quando coloco uma quantidade um pouco maior, continua saboroso.
07/01/2023
Forte
Café muito forte, ideal pra quem aprecia um bom expresso. Quantidade da cápsula é ideal para uma xicara de tamanho médio. Não recomendável pra quem não gosta de café preto forte e sem açúcar.