Nescafé - Café Solúvel Original - Extra Forte 160g

4,8 5 0 131 131 Nescafé Original é o café solúvel extra forte, para quem aprecia começar o dia com uma dose extra de disposição. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nescafé - Café Solúvel Original - Extra Forte 160g

09/04/2024
Prático e de ótimo rendimento
Gosto de tomar café com leite pela manhã, mas não costumo consumir café passado no coador para essa finalidade, pois acaba que o leite se dilua ainda mais com a água. Como o café solúvel, já não tenho esse problema. Além do rendimento, a qualidade nem se compara com outras marcas de café solúvel.
03/04/2024
MUITO BOM!!!!
Para quem gosta de café extra forte esse é pra você, tem um sabor bem intenso se tomado puro mas é muito saboroso.
23/03/2024
Nescafé Extraforte
Excelente produto para quem gosta do sabor intenso do café. Sempre tenho em casa pois gosto de utilizá-lo para tomar puro ou em preparações que exigem o gosto forte desse café. Gosto também da praticidade do produto estar acondicionado em vidro próprio o que facilita a armazenagem e a conservação do mesmo. Recomendo
09/03/2024
Praticidade
Sou apaixonada por café e a praticidade e o sabor desse café solúvel é ótimo, vale muito a pena!
08/03/2024
produto otimo
esse café soluvel e uma delicia e sem falar na praticidade e otimização de tempo, esse extra forte é o sabor do café inatura otimo produto super recomendo
04/03/2024
È melhor café
Amo esse nescafé com leite ,é tão bom bem quentinho ,já fiz dele aqui e coloquei um chocolate para adoçar , o sabor é sem igual ainda mais se souber com a quantidade certa ,tanto do café como do açúcar
02/03/2024
Café delicioso
Adoro essa marca de café e não fica sem! Extra forte, delicioso, rende muito bem. Qualidade impecável
15/02/2024
Simplesmente perfeito
Não fico sem , tomo todos os dias no meu café da manhã e da tarde .
18/11/2023
Café
Sou viciado em café e esse é o meu predileto, sabor marcante e o aroma é excelente. Recomendo que provém não irão se arrepender. Abraço.
29/09/2023
Maravilhoso!
Eu, como uma viciada em café, adoro esse produto, não pode faltar na minha despensa. Tem um sabor super concentrado que eu adoro. Amo o cheirinho de café fresquinho que toma conta da casa. Recomendo muito!
13/09/2023
Delicioso
Deliciosos,rápido de preparar,dissolve rápido,uma delicia
04/09/2023
Produto muito bom
Eu gostei muito e minha família também aprovamos e indicamos.
01/09/2023
Muito Bom!
Para comer como biscoito eu achei um pouco sem graça e textura não é das melhores, porém compreendi a proposta. Para comer com algum acompanhamento em pastinha fica muito bom.
14/08/2023
um produto maravilhoso
maravilhoso super rapido e pratico,ajuda muito nas manhas corridas e e uma delicia com um pão quentinho é muito bom
09/08/2023
Muito saboroso e prático
Confiável e saboroso, tem gostinho de café normal e muito prático para preparar