Nescafé - Café Solúvel Tradição 50g

4,8 5 0 139 139 Nescafé Tradição, o seu melhor amigo de todos os dias. Um café solúvel forte e delicioso, com água ou com leite. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nescafé - Café Solúvel Tradição 50g

23/03/2024
Nescafé Forte
Ótimo produto. Sempre tenho em casa. Costumo utilizar para tomar uma café feito na hora e também em preparações, principalmente doces que utilizam o café como ingrediente. É um meio rápido de utilização e de fácil armazenagem. Recomendo
13/10/2023
Pratico, cheiroso
Café pratico para a correria do dia a dia e cheiroso, gostoso de iniciar o dia com ele.
03/10/2023
Solução rápida
Adoro café solúvel pois resolve rápido a vontade de tomar um café, e esse é excelente.
30/09/2023
Hora de acordar
Literalmente eu só consigo me sentir acordada depois que sinto o cheirinho do café pronto, meu dia começa com essa delicia de café feito na hora ,bem rápido e pratico. Tudo que preciso para o dia melhor
12/07/2023
Sabor agradável, facil de preparar e muito prático
06/07/2023
Saboroso
Ótimo produto, com certeza tomaria todos os dias, recomendo a todos
28/06/2023
Excelente marca
Amo esta marca e este café solúvel. Sempre adquiro esta marca quando estou no mercado para comprar este tipo de produto. Combina com leite
02/06/2023
Gostoso
Muito bom, bem prático quando se quer ter um café rápido, Nescafé é o mais tradicional quando se fala em café solúvel.
25/05/2023
na minha casa não falta!
nosso cafe da manha tem que ter nescafé,isso aprendi desde pequena,minha mae sempre comprou,pela facilidade e sabor
22/05/2023
Café gostoso
Ainda não experimentei com água, mas com leite a combinação é certa e muito gostosa. O cheirinho é nostálgico. Nescafé é tradição.
20/05/2023
Comprei uma vez
Comprei uma vez para fazer um cappuccino caseiro ficou uma delícia. Super prático e na medida certa. Recomendo.
15/04/2023
Gosto de universidade
Tomei muito tempo este café quando tinha aulas na universidade de manhã. Era só aquecer a água e misturar. Dava uma dor de estômago, que se misturava a minha timidez de ir pra aula. Saudades. Bons tempos.
05/04/2023
Otimo
Maravilhoso o produto.. Amaria ser selecionada novamente...
17/03/2023
Gosto muito
Gostei bastante desse café, recomendo, bem gostoso mesmo
13/03/2023
Surpreendente
Que café cheiroso, gostoso, saboroso, delicioso e pra qualquer ocasião. Amo demais. Compro sempre e recomendo. O melhor em qualidade .