Nestlé – Biscoito Passatempo Baton

4,8 5 0 108 108 Passatempo traz mais uma novidade incrível: Passatempo Baton! <br> <br>O delicioso biscoito Passatempo feito com o queridinho chocolate das crianças: Baton, para mais variedade, sabor e diversão para o lanche das crianças! <br> <br> Passatempo é diversão para as crianças com sabor irresistível para toda a família. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé  – Biscoito Passatempo Baton

22/03/2024
Esse produto é incrível
Eu sempre utilizo esse produto e acho uma delícia!
20/03/2024
Muito bom,
Crocante, lembra minha infância, começa a comer não quer parar mais, gosto muito de comer com leite no café da manhã
04/03/2024
Tentação
Aquela bolacha que vira tentação e você não para mais de comer...rss Muito boa.
25/02/2024
É muito bom gostoso demais
Minha família e amigos e amigas adora essa bolacha ou é biscoito É muito bom gostoso demais
15/02/2024
Uma delícia
Eu amo esse passatempo e simplesmente maravilhoso esse biscoito
15/09/2023
Biscoito perfeito, não falta na minha ca
Simplesmente o melhor biscoito da vida!!! Quem não gosta do clássico biscoito passatempo?? E agora se juntou com o batom que todo mundo ama tbm. Seria a perfeição em biscoito? Super saboroso e crocante, recomendo demais!
19/08/2023
Biscoito da infância
Sempre fui fã dessa bolacha, mas recentemente não está mais com o mesmo sabor do início! Mas ainda assim, continuo consumindo com frequência!
17/08/2023
Uma Delícia
Um biscoito gostoso desde de nova que eu compro e recomendo
05/08/2023
Sabor crocante
Eu gostei muito,saboroso para o lanche. Achei delícia.
03/08/2023
Chocolate
Bolacha ou biscoito? Não importa o que seja, esse é o melhor biscoito que existe nas prateleiras dos mercados.
20/07/2023
Gosto muito
Meus filhos e eu amamos esse biscoito,bem recheado e gostoso!
13/07/2023
Adorei
Eu sou muito fã de passatempo e adoro Baton e poder experimentar os dois juntos foi maravilhoso. O gosto ficou muito bom, eu adorei.
11/06/2023
Um dos melhores
Eu gosto muito dos biscoitos dessa marca tem um sabor muito bom sem crocante
19/05/2023
Gosto intenso
Meu Deus, eu jamais pensei que pudessem reproduzir o gosto perfeito da Baton num biscoito, mas sério... Que coisa mais deliciosa ter dois dos nossos clássicos favoritos numa coisa só: Baton e Passatempo.
11/05/2023
Passatempo já é bom,juntando com chocolate garoto ficou perfeito.A linha Passatempo é a melhor linha de biscoitos recheados.Vale a pena experimentar! Nota 1000000000000000000000