NESTLÉ – Biscoito Passatempo sabor Chambinho

4,8 5 0 34 34 A Nestlé Brasil amplia a linha de biscoitos com a versão recheada Petit Suisse Chambinho. <br> <br> Produto com embalagem de 80 gramas. <br> <br> Provou o produto? Deixe a usa opinião!
NESTLÉ – Biscoito Passatempo sabor Chambinho

24/08/2023
Otimo
Minhas crianças amaram e eu tbm...produto maravilhoso
12/03/2023
Gostoso
Recomendo este produto para todos muito bom delícia
11/03/2023
Minha filha ama
Esse biscoito tem um sabor que remete o sabor natural da fruta. Muito gostoso A Gaby ama comer no lanchinho da tarde.
07/02/2023
Passatempo já é uma delicia , agora esta combinação é perfeita. Adorei.
12/01/2023
Ameiiii
Eu amei esse biscoito, tem um sabor de iogurte bem agradável. Eu tenho o paladar bem infantil e esse biscoito tem um gostinho de infância. Amooo.
12/12/2022
tudo de bom
esse biscoito é muito bom, meus filhos amaram o sabor
25/11/2022
E uma delícia este biscoito passatempo Chambinho Nestlé. adoro.
07/11/2022
Para que adora Passatempo e morango!
Gostei bastante da combinação. O biscoito é bem doce, mais agradável aos paladares infantis mas, se você ama Passatempo e Chambinho, esse biscoito é para você! Vale a pena provar!
30/09/2022
Ótimo
Muito bom adoro muito gostoso recomendo maravilhoso
08/08/2022
bom demais
FIquei muito contenta. me deu lembraça da minha infância. Adoramos
08/07/2020
Gostoso
Com um sabor maravilhoso de morango e que nos remete a infância. Ótimo para servir no lanchinho da tarde para as crianças.
24/06/2020
Gostinho de infância
Muito bom, gostoso e da sempre aquele gostinho de quero mais, nos leva de novo para a nossa infância a cada pedacinho que a gente ingeri
17/05/2020
Passatempo
Muito bom para a criançada experimentar no lanche da tarde
10/03/2020
Neto que pede, né rsrs
Comprei sim para o meu neto, ele agora. Como também pareço uma criança, eu como também. Pensa num trem bão
18/02/2020
Gostinho de Infância
Além de ser muito fofinho é gostoso, um sabor bem docinho e suave, da vontade de comer sempre mais.. Recomendo.