Nestlé – Biscoito Passatempo Galak

4,7 5 0 116 116 Passatempo traz mais uma novidade incrível: Passatempo Choco Mix Galak! <br> <br>O delicioso biscoito Passatempo Choco Mix feito com o queridinho chocolate Galak para mais variedade, sabor e diversão para o lanche das crianças! <br> <br> Passatempo é diversão para as criança com sabor irresistível para toda a família. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé  – Biscoito Passatempo Galak

13/04/2024
Exatamente qualidade.
Produto sempre crocante e tem sabor de fresco a cada mordida
02/04/2024
Mto bom
Sempre está no meu carrinho de mercado e todos comem na minha casa, desde as crianças até a vovó
17/02/2024
Bom dimais
Produto muito bom recomendo esse produto gotei muitos desse produto
12/02/2024
Bom sabor
Sabor muito bom e recoendo para quem gosta de chocolate branco
02/02/2024
adorei
maravilhoso o produto. sentir o sabor do chocolate
15/10/2023
Biscoito maravilhoso
Maravilhoso, o biscoito é muito crocante e o recheio tem o sabor bem presente de chocolate branco, bem cremoso. Recomendo!!
14/10/2023
BISCOITO SABOROSO
Minhas crianças adoram os biscoitos passatempo. É o lanche prefiro delas. Também consideramos mais saudável em comparação a outros produtos disponíveis no mercado. Recomendamos muito!
06/10/2023
Crocante e saboroso
Muito gostoso, sabor incrível, sequinho, sabor de infância
25/09/2023
Delícia
Muito gostoso, e consistente. Um dos melhores que provei.
14/09/2023
Biscoito
Adoro passatempo crocante e doce na medida certa. Preço muito bom
05/09/2023
Gostoso, porém muito doce
É saboroso mas pra quem busca uma refeição saudável é bom passar longe. Muita gordura hidrogenada e açúcar
02/08/2023
excelente
uma delicia,provei é amei,não tenho doque reclamar,é totalmente excelente
13/07/2023
Produto bem ok
O produto em si não é ruim, porém achei que ficou muito doce e enjoativo. Não dá para comer muito.
04/07/2023
ótimo
produto excelente, muito gostoso e com um preço bom
11/06/2023
Ótimo biscoito
Tem um sabor bom , e crocante a família toda provou e gostou