Nestlé - Chocolate ao Leite Brigadeiro Moça

4,8 5 0 125 125 A Nestlé® traz para você a sobremesa mais amada do Brasil em forma de tablete - Chocolate Moça Brigadeiro com granulado. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé - Chocolate ao Leite Brigadeiro Moça

06/04/2023
Todos os dias minha mãe come!
Mais uma vez vou falar em nome da minha mãe de 84 anos. Todos os dias após o almoço ela tem que comer um docinho rsrs e, então, estou sempre comprando coisas novas para ela experimentar. Comprei este chocolate e ela amou, me pede toda semana, quando vou ao supermercado. Fiquei curiosa e quis experimentar e, realmente, e bem gostoso. Tem granulado então fica meio crocantinho. Como ela diz: “é macio mas faz um barulhinho de quebrando na boca” kkkk A Nestlé lançou uma linha de chocolates Moça que ela já virou fa numero 1
06/04/2023
otimo
muito bom, brigadeiro e chocolate juntos. melhor nao há. derrete na boca. muyy crocante.
18/03/2023
produto Sabor suave, delicioso, vontade de comer muitos. Produto inovador e que agrada a todos os fãs de chocolate.
03/03/2023
Saboroso, mas com gosto muito sintético
Embora seja um dos produtos que mais tiveram sucesso em manter a textura dos grânulos no chocolate, o sabor - embora gostoso- ainda é muito sintético.
02/03/2023
Delicioso produto
27/02/2023
Bom, porem
O produto apresenta uma alta qualidade, embalagem impecavel, mas deixa a desejar no sabor. Ele é bom, mas é enjoativo demais, pessoas que não gostam de coisas com um sabor muito adocicado não iria gostar
16/02/2023
Gostoso demais
Produto aprovado. Sabor sem igual e com uma embalagem fácil de manusear.
01/02/2023
Delicia
Bem cremoso não é enjoado compraria novamente uns mas gostei por esses dias
22/01/2023
Oreo vai bem com tudo
E simplesmente delicioso, com leite, nas receitas diversas que eu faço sempre que dá incluo outro, ele da uma sensação prazer, pra mim o produto e perfeito, recomendo, ele fica magnífico c
18/01/2023
O chocolate é muito bom , mais confesso que quando comprei espera mais, é só um chocolate com granulado.
26/12/2022
Bom para um chocolate
O chocolate em si é bom, porém a combinação do Brigadeiro achei um pouco artificial e enjoativo.
17/12/2022
Ótimo chocolate ao leite
A barra de chocolate Moça Brigadeiro é gostosa, mas não é a minha favorita. Achei um pouco artificial. O sabor não remete à brigadeiro de verdade. É um bom chocolate ao leite com granulado.
28/11/2022
Delícia
O Nestlé Chocolate ao leite brigadeiro moça é simplesmente maravilhoso, um sabor único. Gostei muito.
23/11/2022
Deixando seus momentos mais saborosos
Maravilhoso! Derrete na boca, saboroso, ideal para diversos momentos.
23/11/2022
Saboroso
Amei. Textura e saber agradável Preço acessível e achei fácil em alguns lugares