Nestlé - Chocolate ao Leite Brigadeiro Moça

4,8 5 0 125 125 A Nestlé® traz para você a sobremesa mais amada do Brasil em forma de tablete - Chocolate Moça Brigadeiro com granulado. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé - Chocolate ao Leite Brigadeiro Moça

10/11/2022
Muito boooommm
Muito bom o sabor do chocolate, meio amargo, mas extremamente delicioso, além de que tem uma cremosidade maravilhosa, uma crocância que da água na boca, super recomendo este chocolate.
21/10/2022
um dos melhores chocolates
ele foi um dos melhores chocolates que comi na vida, antes de experimentar eu estava com um pré conceito por achar que seria muito doce, mas me surpreendeu, é leve, doce e crocante pelos granulados, serio, sensacional
19/10/2022
muito booom
ele é perfeito, meio amargo com granulado, uma delicia
03/10/2022
excelente amooo
chocolate maravilhoso, super cremoso, acha em varias lojas e super mercados aqui na minha região! super recomendo, antes comia somente o preto ou somente branco esse venho para superar as expectativas!
29/09/2022
Pra quem ama um brigadeiro!
Primeiro que só ter a ver com a Moça já um sinal de ser saboroso, sendo de brigadeiro então, melhor ainda!!! É fino, mas saboroso. Por não ser um chocolate muito encorpado facilita não enjoar fácil.
23/09/2022
GOSTINHO DE INFANCIA
A crocancia é marcante, lembra festa infantil.. explosão de sabores e sensações.
21/09/2022
Chocolate é sempre bom
Amamos um chocolate, e da Moça é bom demais. Super gostoso com gostinho de infância. Muito saboroso e aromático. Não fico sem, sempre tenho em casa. Super recomendo, com certeza
01/09/2022
Chocólatra feliz
Pra quem ama chocolate ,precisa conhecer esse! Eu amei.. Já quero novamente
30/08/2022
excelente
essa barra de chocolate brigadeiro não tem comparação, maravilhoso, como tudo que a nestlé faz
25/08/2022
Não gostei
Achei que o granulado poderia vir separado, me deu um pouco de gastura da textura dele, não achei tão saboroso também, talvez se o granulado viesse separado em uma embalagem acoplada seria melhor.
24/08/2022
Muito bom, super recomendo. É uma delícia
22/08/2022
Olha sinceramente
Como não pensaram nesse sabor antes ?? E como eu vivia sem conhecer este sabor antes ???? Eu ameeeeei muito essa combinação de moça com chocolate Tablet nesse jeito, nada enjoativo , uma sensação incrível com os granulados de chocolate... se vc não provou ainda , prove só um conselho...
11/08/2022
Melhor chocolate
Chocolate de boa qualidade, muito bem embalado, o granulado tem um efeito crocante que e seu diferencial. compraria novamente.
03/08/2022
O Chocolate
Sensacional o prazer que da de comer esse chocolate, muito bom mesmo.
29/07/2022
maravilhoso
muito bom sabor uma ótima textura uma cremosidade indescritivel