Nestlé - Creme de Leite Patê Alho Negro e Queijo

4,6 5 0 13 13 O Creme de Leite Nestlé que você já conhece e ama agora também está disponível na versão Patê. No delicioso sabor Alho Negro e Queijo, é ideal para acompanhar o seu petisco favorito e já vem pronto para consumo. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé - Creme de Leite Patê Alho Negro e Queijo

16/08/2022
Não muito bom
Achei que teria um sabor mais forte, mas é bem suave, e achei que pelo preço não compensa.
21/07/2022
Muito gostoso
Super saboroso e cremoso, e o melhor é que já vem pronto para consumo,ideal para lanches rápidos. Super aprovado.
24/06/2022
Melhor patê
Muito gostoso pra comer com salgadinhos, bem cremosa
17/06/2022
Cremoso
Nossa muito bom, perfeito muito cremoso, não achei mais.
10/06/2022
bom para petiscos e comidas em geral
muito rico para utizar nas comidas já que tem um sabor muito suave e é muito gostoso. Adorei que venha numa lata.
29/05/2022
Pate
eu como muito pão com patê e esse é com certeza o mais gostoso que eu já comi, saudável demais, para todas as horas, para quer quiser levar uma vida saudável acredito que seja uma boa escolha. super recomendo.
24/03/2022
Conheço pessoas que não gostaram, mas eu adorei!
O Sabor do queijo se sobressai ao alho negro, mas eu adorei, até por que sou louca por tudo que tenha queijo!
09/02/2022
Excelente qualidade, muito bom o sabor, gostei muito.
11/01/2022
Suave
Esse patê tem um sabor bem suave, mas é muito gostoso. Vem em uma lata com fecho para abrir sem abridor de latas, muito prático. Tirei 1 estrela pois meu pai achou suave demais
10/01/2022
Saboroso!
Patê muito gostoso e prático, tem baixas calorias e sódio, de consistência leve, talvez levando para a geladeira antes do consumo ganhe uma consistência mais grossa. O cheiro e sabor do queijo prevalece mais que o do alho, mais não é muito forte.
03/01/2022
Uma delicia
Uma delícia comi muito com torrada não fico mas sem.
30/12/2021
Ótima opção para petiscos, bem prático pois já vem pronto para o consumo. Sabor marcante, adorei.
10/12/2021
Podia ter mais alho negro
Sabor é ótimo mas senti muito pouco alho negro. Excelente pate de queijo