Nestlé - Creme de Leite Patê Alho Negro e Queijo

4,7 5 0 29 29 O Creme de Leite Nestlé que você já conhece e ama agora também está disponível na versão Patê. No delicioso sabor Alho Negro e Queijo, é ideal para acompanhar o seu petisco favorito e já vem pronto para consumo. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé - Creme de Leite Patê Alho Negro e Queijo

28/02/2024
tooop
amo esse creme de leite, tem um sabor maravilhoso e é ótimo para petiscos, comprem porque vale cada centavo
19/10/2023
Delicia
Bom demais, já comprei aqui pra casa, é simplesmente maravilhoso!
12/04/2023
muito bom
recomendo..amo ser selecionada...podem me chamar...
30/03/2023
Produto de qualidade....ótimo...super recomendo..amo ser selecionada...podem me chamar...
16/03/2023
Produto bom
Para quem já usou o produto sabe perfeitamente que é um produto muito bom. Ter serventia para diversos fins , para quem gosta de fazer bolos e outras coisas a mais é excelente para o consumo , não se esquecendo do grande valor nutricional e benefícios para a sua alimentação e a saúde.
04/03/2023
Não compraria novamente
Dei duas estrelas porque experimentei o produto e não compraria novamente. O preço não é muito atrativo, achei o sabor muito suave (eu adoro alho) e a textura um pouco gordurosa na boca.
27/02/2023
Ótimo
Produto de alta qualidade, perfeito para uso em diversos pratos.
16/02/2023
Fantástico
08/02/2023
Nossa , realmente é uma delicia, muito saboroso, quem ainda não experimentou precisa experimentar.
31/01/2023
amei esse produto
amei esse creme de leite de alho com queijo, muito bom mesmo
11/01/2023
Delícia
Pense em um patê que deixa aquele petisco, pão, biscoito com um sabor leve e fantástico. Eu adorei a mistura do alho negro com queijo, ficou maravilhoso e agregou sabor aos acompanhamentos. Muito bom, mesmo. Recomendo.
10/11/2022
Boa comida!
Olha, faz tempo que não experimentava algo tão diferenciado assim, que sabor é esse meu povo! Super recomendo a nestle e tudo que ela "inventa", não tem como dar errado. Bom demais!
05/11/2022
Uso muito consistência maravilhosa gosto imprescindível de bom
28/09/2022
Incrível
Que produto incrível. Gosto maravilhoso e a combinação ficou perfeita. Só o preço que achei bem salgado, mas de resto é maravilhoso. Super recomendo.
29/08/2022
Saboroso
Saboroso o aroma do alho e cremoso na textura do creme do queijo