Nestlé - NINHO Hora da Escola

4,8 5 0 864 864 Para um dia de aprendizados e descobertas, NINHO® Hora da Escola conta com Ômega 3 e Mix Forti+ de vitaminas e minerais.
Nestlé - NINHO Hora da Escola

09/01/2020
parabéns pelo produto, os dois são ótimos (tanto que já comprei para meu filho continuar tomando), a marca de vocês é de confiança e transmite segurança na hora da compra me deixando com a certeza de que estou escolhendo o produto certo para o desenvolvimento do meu filho. não consegui postar muito porque meu celular quebrou bem nesse período porém indiquei para as mães dos amiguinhos do meu filho e a maioria já comprou para experimentar também
09/01/2020
Vocês estão de parabéns.... conseguiram trazer algo novo e nutritivo ao mesmo tempo ....inovando os fãs de Ninho
09/01/2020
Obrigada pelo carinho com que fizeram este produto e o excelente material promocional de encher os olhos e o coração de tanto amor visto em cada detalhe
09/01/2020
Mt bom o produto ótima qualidade sabor excelente meu adorou
09/01/2020
Gostei do produto, minha filha também. Achei ele saboroso, além de nutritivo
08/01/2020
Puxa amei receber este produto, quero sim comprar mais vezes pois neste tempo de teste meu filho não estava bem!
08/01/2020
Não tenho muito a falar, mas as crianças não estudam somente pela manhã...
08/01/2020
Obrigado pela oportunidade, meu filho adorou inclusive as receitas.
08/01/2020
estao de parabens, continuem assim dedicados aos nossos pequenos
08/01/2020
Como eu disse, faria algo referente a embalagem, mas nada que desabone o produto. Quanto ao sabor, eu não experimentei, mas de acordo com a opinião do meu filho, o hora de dormir é melhor. Não sei se tem alguma diferença entre os dois, mas achei pertinente.
07/01/2020
Adorei o produto, fácil de preparar para uma rotina dinâmica e muito gostoso e nutritivo.
07/01/2020
O produto é bom, mas não sei se compraria para todos os dias meu filho consumir. Primeiro pelo preço, segundo pq meu filho é pouco matinal, muito difícil tomar café da manhã, geralmente uma mamadeira achocolatada.
07/01/2020
Adorei A experiência, meu filho não gostava de leite , mas quando recebemos o produto pra testar ele adorou a embalagem, o quadro de tarefas da semana, os vídeos e as curiosidades, meu sobre a importância do leite com a camomila na hora de dormir e sobre tomar o leite pela manhã e ter muito mais energia . Nos primeiros dias foi difícil, mas logo estabelecemos uma rotina e ele passou a gostar muito ! Comprarei com certeza !
07/01/2020
Produto excelente,porém preço um pouco elevado pra comprar com frequencia
07/01/2020
Equipe nota 1000, sem palavras para agradecer vcs, desenvolverão um excelente produto