Nestlé - NINHO Hora da Escola

4,8 5 0 864 864 Para um dia de aprendizados e descobertas, NINHO® Hora da Escola conta com Ômega 3 e Mix Forti+ de vitaminas e minerais.
Nestlé - NINHO Hora da Escola

07/01/2020
Produto muito bem elaborado e a proposta do omega 3 tá grandes benefícios à saúde dos pequenos
07/01/2020
Melhorar o sabor para ser mais atrativo, assim como a embalagem.
07/01/2020
Ninho é ótimo. Meu filho adorou. Comeu pela manhã com banana e aveia. Achei ótimo e percebi um rendimento melhor na aula
07/01/2020
Obrigado pelo empenho de sempre pensar nas crianças.
07/01/2020
Produto de alta qualidade, assim como todos os produtos da Nestlé. Fiquei muito satisfeita! Já sou consumidora do ninho para a minha bb de 7 meses e agora meus outros dois filhos de 6 e 12 anos tbm tomam.
07/01/2020
Amei esse novo ninho. Cheio de vitaminas deu uma animada a mais no meu pequeno, agradeço a atenção e de estarem sempre pensando nos nossos pequenos!
07/01/2020
Gostei muito dos ingredientes que auxiliam no aprendizado.
06/01/2020
Gostei muito do produto, mas ainda o custo beneficio acaba sendo caro para tomar todos os dias.
06/01/2020
adorei o produto, nestle sempre excelente, adoro a marca e os produtos.
06/01/2020
Aqui em casa Enzo amou o ninho hora de escola. Já acordava perguntando se realmente era ele. Alguns dias questionou-se do sabor. Dizia ser intrigante.
06/01/2020
Um dos melhores produtos criados pensados para nossos filhos, simplesmente maravilhoso
06/01/2020
Gostei bastante dos dois produtos e faço também algumas receitas que veio nos cards ajuda muito na hora de variar .o ninho hora de dormir meu filho gostou bastante por conta do gostinho de camomila.
06/01/2020
Obrigado pela competência do produto adorei o leite
06/01/2020
Não gostei do gosto do leite com omega! Achei q ficou forte, muito residual
Ótimo leite!
Meu filho testou esse leite e amou. Dá uma energia para seguir o dia super animado. Esse indico sim!