Nestlé - NINHO Hora de Dormir

4,7 5 0 838 838 Para uma boa noite de sono NINHO® Hora de Dormir conta com Camomila, Vitamina B6, Magnésio e Mix Forti+ de vitaminas e minerais.
Nestlé - NINHO Hora de Dormir

10/01/2020
Parabéns pessoal... Excelentra trabalho... Sabor maravilhoso!
10/01/2020
Melhor criação da ninho você estao de parabens nunca pensei que dava pra melhora o qur ja e bom e vcs se superao muito obrigado pelo esforços de vcs
10/01/2020
Amei a experiência com ninho hora do sono, tornou o soninho da minha filha muito mais tranquilo. Obrigado a toda equipe .
10/01/2020
O produto é bom, tem um cheirinho delicioso. A embalagem é muito parecida com as demais de leite Ninho, então eu confundi várias vezes na hora de pegar o produto. Eu penso que é um produto inteligente, mas não percebi nenhuma alteração na rotina da minha filha na hora de dormir. Talvez a longo prazo faço algum efeito. De qualquer forma o cheirinho é reconfortante.
10/01/2020
Muito bom . Minha filha passou a tomar leite todo dia
10/01/2020
Parabéns pela iniciativa eu sempre testo os produtos que acredito ser para o bom desenvolvimento do meu filho.
10/01/2020
Vocês são incríveis, pensaram em todas as mamães do mundo, criando uma fórmula para ajudar nossos filhos.
09/01/2020
Creio que voces, fizeram um grande esforço para aliar o sabor gostoso do leite ninho, com a camomila sem alterar muito suas caracteristicas. Parabens a todos
09/01/2020
Poderia suavizar o gosto de camomila no leite para criança não sentir a diferença.
09/01/2020
A equipe ninho esta de parabéns em fazer um produto adequado para as crianças.
09/01/2020
Obrigada por me proporcionar a experiência dessa nova linha do ninho com meu filho...gostamos bastante... Parabéns a equipe.
09/01/2020
Muito obrigado por desenvolver um produto que me ajudou no meu dia à dia com meu filho ,Muito contente por te o privilégio de poder participar da pesquisa gratidão equipe Nestlé!
09/01/2020
Adorei O novo ninho hora de dormir ! E a hora da escola é ótimo pro desenvolvimento. Parabéns
09/01/2020
Parabéns profissionais. Vocês são demais continuem assim
09/01/2020
Eu adorei o produto espero que voces criem.outros produtos igual esses que foi muito bom.ajudou muito com.meu filho obrigada estao de parabens