Nestlé – Bebida Láctea Moça Frapê Pronta Para Beber

4,6 5 0 49 49 Primeira bebida láctea com leite condensado, Moça Frapê Pronta para Beber chega ao mercado inicialmente apenas no sabor morango, e busca agradar a todos que buscam uma alternativa prática. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Bebida Láctea Moça Frapê Pronta Para Beber

06/03/2024
ótimo produto
Esse produto é delicioso ,sabor inigualável e possui a qualidade dos produtos nestlé. É excelente para tomar no café da manhã ou no lanche da manhã ou da tarde. irei comprar mais vezes.
22/02/2024
muito bom sabor que fica!!
Adorei o produto chegou corretamente ok obrigado mesmo!
22/11/2023
Produto ótimo
Embalagem pratica e otimo saber para curtir nesse verão
08/10/2023
Muito
Sabor maravilhoso. Docinho, ótimo para um lanche de boa qualidade
02/10/2023
Bebida deliciosa
Amo essa bebida láctea, muito saboroso e ainda bem com pedaços de frutas e bem cremoso
25/08/2023
Produto maravilhoso...ameii...super recomendo...mto bom
24/08/2023
Gostoso demais
Sabor maravilhoso. Docinho, ótimo para um lanche da garotada
01/08/2023
Bom para tomar e se refrescar
Para deixar tudo legal vou dizer que esse produto é otimo
25/07/2023
Muito sabor
Produto de muita qualidade e sabor, recomendado para dia a dia, preço competitivo,
19/07/2023
Bebidas láctea
Sabor excelente dencidade ótima embalagem de fácil abertura
09/04/2023
Já provei
Um produto de uma cremosidade sabor e frescancia excelente não tem o que falar do produto só recomendo a ele para quem não provou provar e ter a oportunidade de deliciar com esse produto
06/04/2023
Mata minha vontade de doces!
O Moça frapê da Nestlé é perfeito para matar a vontade de doces de forma prática. O sabor é maravilhoso! E não poderia ser diferente, né? Leite condensado e morango! Mistura que não tem erro!! Só acho que poderiam manter a tampinha de rosca para poder tomar aos poucos e, também, criarem outros sabores!
14/03/2023
Muito saboroso.
Bebida super refrescante e deliciosa. Adorei e concerteza comprarei mais vezes.
10/02/2023
Melhor combinação, eu gosto muito , saboroso e nada enjoativo.
18/01/2023
muito bom
amo produtos com sabor morango e esse da nestlé, moça frapê é tudo de bom