Nestlé – Chamyto Proteína Turbo

4,8 5 0 103 103 A nova linha Chamyto Proteína Turbo é indicada para o consumo durante o café da manhã ou após atividades físicas. <br> <br> Cada porção do produto apresenta 7 gramas de proteína. <br> <br> Com sabor de morango, Chamyto Proteína Turbo conta com três formatos: 850g (consumo em copo), 170g (garrafinha) e 100g (colherável).<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Chamyto Proteína Turbo

24/10/2022
Delicia de criança
Isso é o que todo mundo gosta adulto ou criança amamos é uma delicia sabor real preço muito bom
26/09/2022
Preço acessível e qualidade
Eu e minha filha amamos esse produto, o preço sempre está bom e o sabor é inconfundível.
17/08/2022
Minha filha adora
Tenho uma filha de 3 anos e ela como a mãe sabe oque é bom rsrsrs, comprei somente pra experimentar e hoje em dia não posso sair do mercado sem, é pra hora do lanche ou café da tarde uma perfeita opção é muito nutritiva, minha filha simplesmente amou.
08/08/2022
Delicinha de beber
Uma bebida deliciosa que desce refrescante com um sabor delicioso e único, aqui em casa não pode faltar que amos.
04/08/2022
Produto de excelente qualidade.
Adoro, se deixar bebo tudo de uma vez só.
20/06/2022
DELICIOSO
MEU FILHO AMA, E EU TAMBEM, MARCA MUITO BOA.
16/06/2022
Saboroso
O sabor é delicioso. Eu costumo consumir após fazer atividade física. E o melhor, é bem prático e pode ser consumido por toda a família!
16/08/2021
Otimo
Produto muito saboroso.uma maravilha.gostei muito.
07/07/2021
Bom
As crianças amaram esse produto e sempre que vão ao mercado querem
01/07/2021
Delicia
Delícia as crianças adoram Me manda praeuavaliar tbem
22/06/2021
Como não amar né
Como não amar né ??? Lembra minha infância! Esse sabor, esse cheirinho fantástico! E o melhor com vitaminas e probióticos! Combinação perfeita! Incrível ! Comprem com confiança!!!
17/06/2021
Além de gostoso tem um ótimo valor de venda
Além de saboroso, ele tem um preço okay perto de outras linhas, eu tomava na infância, e agora voltei a consumir a qualidade continua a mesma, não é aqueles produtos que perde qualidade conforme ganha fama.
17/06/2021
Excelente produto
DIIIIIIII MAISSSSSS . SUPER DELICIOSO . ESTÃO DE HÍPER PARABÉNS
12/06/2021
Essa linha é maravilhosa
Muito bom e ainda mais com essa nova linha, trás mais fonte de vitaminas
03/06/2021
Amo
Fez parte da minha infância e ainda essa e com essa nova versão ficou simplesmente maravilhosa, não consigo nem descrever meu amor por esse produto, não tem como não amar hahahqhah