Nestlé – Cheerios Cereal

4,7 5 0 72 72 Cheerios, o cereal amado dos Estados Unidos chegou no Brasil para trazer nutrição com um sabor delicioso! <br> <br> O produto é uma combinação de 4 cereais integrais e mel que agradam todos da família! Cheerios é coisa de família. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Cheerios Cereal

12/08/2022
Gostei
Muito gostoso e dá para sentir o gosto do mel
10/03/2022
Sem palavras
é maravilhoso, comi a primeira vez em NYC, e foi maravilhoso, como tds os dias
13/12/2021
Meu favorito
Eu não sei como descrever o quão gostoso esse cereal é. Ele não é o mais integral nas prateleiras do mercado, mas é baratinho se você optar pelo de saquinho, tem um gosto excelente, todo mundo deveria provar.
23/06/2021
não gostei
eu particularmente não gostei, achei bem enjoativo e longe do gosto do mel
17/02/2021
Enjoativo
Achei bem crocante mas o mel deixou o cereal bem enjoativo, dá para comer um pouco mas se quiser repetir já não é possível
09/10/2020
Eu amei
Eu fui uma das sortudas para receber uma amostra dessa delícia 😋 , eu achei uma delícia 😋 super diferente de qualquer outro cereal , super gostoso e um gosto suave do mel , simplesmente amei e comprei depois que recebi a amostra grátis , agora não largo mais essa delícia 😋
15/09/2020
Produto excelente para comer com leite, frutas ou puro mesmo e o melhor é que tem cereias integrais, ideal para aquele lanche saboroso e saudável, minha filha adora.
20/08/2020
amoooooo
Adoro comer com leite, com fruta e principalmente puro !!!! uma delicia, ideal para aquele cafe da manhã com gostinho de quero mais !!! Sem falar que da para comer puro e levar para todo lugar !!!
19/08/2020
Maravilhoso sem palavras o sabor super original e delicioso. Adorei .
15/07/2020
Maravilhoso, meu cereal favorito!! E recomendo muito!! ((:
03/07/2020
Muito bom!!
Muito gostoso e ainda completei com mel...ficou mais gostoso ainda..vale a pena quem experimentar!!
25/06/2020
Meu preferido
Amo e nao fico sem, sabor delicioso e sacia a fome.
24/06/2020
Simplesmente maravilhoso!
É aquele tipo de cereal que casa com tudo, além de um gosto saudável! Fiz combinações com iogurte, leite, sorvete, até usei como base de sobremesa. Muito bom e gostoso.
18/06/2020
Saboroso
Muito saboroso. Super recomendo . otiml para começar o dia .
17/06/2020
Cereal Cheerios
Ganhei uma amostra desse cereal e e adorei, crocante e com sabor gostoso de mel, gosto de comer puro e com leite morno.