Nestlé – Fibermais ® com Colágeno Sabor Limão

4,7 5 0 85 85 FiberMais® Colágeno é uma combinação exclusiva que alia o benefício do mix de fibras com Colágeno. No delicioso e refrescante sabor limão, foi desenvolvido especialmente para dar mais ritmo ao intestino e um toque de cuidado para sua pele. <br> <br> Embalagem de 60mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Nestlé – Fibermais ® com Colágeno Sabor Limão

22/11/2021
Muito bom ta de Parabens
Muito bom usei e recomendei testei a amostra muito bom excelente
06/10/2021
Nestlé fibermais com mix de frutas e colágeno
Gostei muito,senti melhora na digestão bem no começo,e é uma delícia 😋 já quero experimentar mais,o gosto é idêntico a limonada,senti um bem estar alguma hrs dps,tnho o intestino um pouco lento i senti logo melhora
11/09/2021
Fiber Mais é ótimo
Fiber Mais Colágeno é otimo com benefícios das fibras e do colágeno que auxiliar na manutenção da saúde do intestino e da pele, refrescante sabor limão. Ótimo para o intestino amei
06/09/2021
Perfeito
Produto maravilhoso após o teste comprei para consumo aprovado.
13/06/2021
Usei a mostra grátis do produto e amei a experiência, não fico mais sem! Ele me ajudou muito
18/02/2021
Não fico sem
Tomo todos os dias, o intestino funciona bem, o sabor é uma delícia. Não fico sem de jeito nenhum.
08/01/2021
Muito bom experimentei depois que ganhei algumas amostra grátis da Nestlé super recomendo. Super indico para amigos e familiares. Melhor produto até hoje
10/12/2020
Tooop
Produto excelente qualidade, tem um aroma muito bom
14/10/2020
ok
Experimentei uma amostra grátis então não consegui verificar o potencial no instestino. Mas possui um cheiro bom e sabor agradável.
02/10/2020
Otimo , sabor muito bom
Otimo produto, recomendo. Indicaria para um amigo com certeza,vale muito a pena,o sabor é bem suave ,gostinho de limão.
17/09/2020
Ótimo
Produto excelente, o sabor que não é muito agradavél.
24/08/2020
Experimente depois que ganhei algumas amostra grátis da Nestlé super recomendo
22/06/2020
ótimo produto!
Tive o prazer de experimentar através de uma amostra grátis e ele funciona mesmo, quando a barriga não tá muito boa, por ter comido várias besteiras, ele é ótimooo. Além de ter colágeno né, que é ótimo pra pele.
21/06/2020
Mais ou menos
O produto pode até cumprir com o que promete em relação a regulamentação do Intestino. No entanto, o seu gosto não é agradável. Dentre as inúmeras opções que existem no mercado, não escolheria este produto para comprar novamente. Escolheria um em cápsula.
17/06/2020
Funciona
Sempre tive problemas com constipação, prisao de ventre, quando experimentei dexei de lado os medicamentos . desde então tomo um dia sim um nao ate porque é caro, mas funciona.