Nestlé – Kit Kat White

4,9 5 0 372 372 A deliciosa combinação de wafer com chocolate Nestlé, agora na versão White. É o break perfeito para você. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Kit Kat White

23/03/2024
Amo chocolate branco
Ainda bem que chegou a versão branca! É sensacional
07/03/2024
Maravilhoso, crocante
Crocante, saboroso, derrete na boca, fica um gosto de quero mais. Impossível comer somente um, da vontade de comer muito mais.
19/02/2024
É uma delícia, não é enjoativo. Sempre compro bastante nas lojas Americanas.
24/01/2024
Adoro
Eu particularmente adoro tanto o de chocolate branco quando o de chocolate ao leite. É como se fosse um bis e uma barra de chocolate misturados e é um sabor sensacional e é aquele docinho/sobremesa que serve para qualquer momento. Recomendo demais!
11/01/2024
Delícia deliciosa
Crocante,docinho tudo na medida certa. Compraria sempre.
07/12/2023
Perfect
KitKat versão white é perfeito. Em qualquer versão sou apaixonada por ele.
02/12/2023
Muito gostoso
Um chocolate diferente, com um sabor muito gostoso.
01/12/2023
Achei muito gostoso. Mas ainda gosto mais do tradicional ou do dark.
10/11/2023
Elogio
Muito gostoso , sempre dá vontade de comer mais um
10/11/2023
Gostoso
Tem a qualidade dos produtos Nestlé e é muito gostoso, mas não é o melhor das opções do KitKat. Um pouco enjoativo.
07/11/2023
Gostoso mas enjoativo
Tem a qualidade KitKat mas - pra mim - achei enjoativo o chocolate branco. Não é o tipo de doce que eu comeria várias vezes. Pode ser porque não sou muito chegada em chocolate branco também…
06/11/2023
crocante.
KitKat é uma marca global, lançada no Reino Unido em 1935. Hoje está presente em mais de 80 países, com chocolate Nestlé e wafer crocante é uma maravilha.
24/10/2023
Insuperável!!
Uma delicia, o chocolate KitKat já é sucesso na versão White então insuperável!! Amoooo!!!
23/10/2023
Kit Kat nota 10
A combinação é perfeita. Uso sempre em minhas cestas de cafe da manhã.
02/10/2023
Delicioso
Melhor sabor de KitKat da vida, provém pois não se arrependera