Nestlé – Kit Kat White

4,9 5 0 158 158 A deliciosa combinação de wafer com chocolate Nestlé, agora na versão White. É o break perfeito para você. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Kit Kat White

07/12/2021
Produto gostoso de mais, apesar de chocolate branco não ser meu favorito, e isso não mudou com o kit kat.
03/12/2021
Kit kat
Se vc querer matar a vontade de comer chocolate é só compra kit kat
02/12/2021
Perfeito...
Chocolate que derrete na boca... você sente o sabor... delicioso!
30/11/2021
Gostoso
É um produto gostoso, na minha opinião a versão de chocolate ao leite é mais gostosa, esta deixa um pouco a desejar. Sabor bem fraquinho, um pouco oleoso.
29/11/2021
Kit Kat White
Kit Kat White é uma delícia. Compro pelo menos 1 vez por semana
27/11/2021
Kit Kat
Maravilhoso, acho o kit Kat uma delícia, dá uma sensação deliciosa na boca,e o melhor de tudo não é enjoativo, minha família toda adora. Simplesmente uma delícia
27/11/2021
Muito gostoso
Esse KitKat é muito saboroso! Derrete na boca, não é enjoativo como outros chocolates brancos, e não é gorduroso. Ele também combina bastante com sobremesas cimo bolos, sorvetes e milk-shakes.
26/11/2021
Gostoso 😋
Sabor impecável muito fácil de mastigar muito gostoso mesmo recomendo
25/11/2021
uma delicia
recomendo é otimo.,sabor maravilhoso derrete na boca.
23/11/2021
Convenhamos que Kitkat é uma delicia! Ainda mais o de chocolate branco. Não é gorduroso. Pra decorar bolos fica um arraso.
22/11/2021
Adorooo
Amo esse chocolate muito bom, uma delícia sempre compro aqui em casa.
19/11/2021
ótima qualidade
Não sou muito fã de chocolate branco, mas esse não é gorduroso, pelo contrário é bem saboroso.
18/11/2021
muito doce
não curti adocicado demais, mas adoro o ao leite, o branco so pra quem é muito formiga mesmo.
16/11/2021
Gostei
Gostei bastante, mas não é tão bom quanto o de chocolate. Porém para quem gosta de chocolate branco é uma ótima opção.
16/11/2021
Pra quem ama chocolate branco e kitkat
Eu particulamente amei! juntaramas duas coisas que eu mais amo qie é chocolate branco e o ja tão conhecido kitkat. Pra euqm é de manaus as americans tav afazneod muma promoção de leve 5 pague por 3