Nestlé – Kit Kat White

4,9 5 0 372 372 A deliciosa combinação de wafer com chocolate Nestlé, agora na versão White. É o break perfeito para você. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Kit Kat White

26/07/2023
Saboroso
Esse chocolate branco é muito saboroso e crocante, o melhor que eu já experimentei.
25/07/2023
saboroso
chocolate doce com toque de amargo e muito gostoso
24/07/2023
Amoo KitKat
Para quem ama chocolate branco, kit kat é a melhor opção, não adianta comprar apenas um, pois o gostinho de quero mais fica, é de arrepiar a cada mordida, já vive comigo todos os dias.
20/07/2023
Nestle esta de parabéns
Ótimo, sempre gostei de kit kat Ótimo custo benefício, pena que acaba rapido , se me der um kilo eu como tudo e ainda peço mais.
06/07/2023
KitKat White
Para os amantes de chocolate branco, super recomendo. Eu prefiro o tradicional, mas este é muito bom também
04/07/2023
Muito gostoso
Achei muito gostoso o kit kat chocolate branco, mas particularmente ainda gosto mais do chocolate preto.
29/06/2023
É simplesmente delicioso . Quem não experimentou não sabe o que está perdendo
28/06/2023
Delicioso
Chocolate de muita qualidade, na verdade um waffer crocante envolto em uma cobertura cremosa de chocolate. Amo o kit kat por ter vários tipos de sabores diferenciados, só aqui no Brasil descobri que estamos chegando a 100 sabores diferentes, desejo de provar todos!
27/06/2023
Gostei muito
Ótimo, adoro chocolate branco e esse kitkat para mim é o melhor, não é enjoativo, quantidade de chocolate vem na medida certa !
22/06/2023
Delicioso
Sabor surpreendente e deliciosa camada crocante com chocolate branco.
03/06/2023
Kitkat branco
Eu amo kitkat e o branco é uma delícia, nao consigo comer só um rs
29/05/2023
Dose certa
Chocolate branco e o meu preferido. Esse na dose certa, deixa aquela sensação de quero mais.
29/05/2023
Chocolate de milhões
Eu adoro todos os sabores dessa marca. Super recomendo a todos. Ninguém vai se arrepender quando comprar. Simplesmente o melhor chocolate
22/05/2023
Kit Kat white
Eu sou suspeita a dizer , porque amo chocolate branco ,amo um kit Kat também rs
22/05/2023
Adoro
Já experimentei quase toda a família Kit Kat. Chocolate sem igual. Adoro tomar com café. Muito saboroso!!