Nestlé – Linha de Biscoitos NESFIT Delice

4,8 5 0 169 169 A nova linha de biscoitos NESFIT Delice conta com cereais integrais, pedaços de frutas e nuts. <br> <br> A linha se diferencia por conta do sabor intenso, textura artesanal e maior visibilidade dos ingredientes. <br> <br> Produto disponível em duas versões: Cacau & Avelã e Maçã & Canela. <br> <br< Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Linha de Biscoitos NESFIT Delice

30/01/2023
É produto excelente e fitness
Eu experimentei e amei esse produto, excelente para quem pratica esportes.
18/01/2023
Sabor maravilhoso
A minha preferida da nesfit, ótima pra fazer lanche sem sair da dieta .
18/01/2023
Uma delicia
Muito delicioso, é perfeito para um lanchinho da tarde.
12/01/2023
Qualidade
Esse cookie tem um sabor marcante, amo o de cacau e avelã. Tem uma textura artesanal e é super gostoso. Eu provei e adorei. Recomendo!
06/01/2023
Saboroso e crocante
Muito bom para um lanchinho saudável no meio da tarde
06/01/2023
Ótimo produto
Amei essa bolacha recomendo pois é super saudável.
16/12/2022
Gostoso
Biscoito muito gostoso e crocante. Ótimo para um lanche rápido da manhã. Não é muito doce e nem enjoativo. Super recomendo.
15/12/2022
bem sequinho
é bem sequinho e realmente com bastante pedaços de aveia, mas é bem gostoso
15/12/2022
biscoito muito saboroso
biscoito muito gostoso não enjoativo e tem aquela crocancia.
13/12/2022
Muito saboroso
Amo este biscoito meus filhos então são apaixonados,uma delícia muito bom mesmo combina super bem com chá
25/11/2022
Delícia
O biscoito Nesfit da Nestlé é maravilhoso, crocante, saboroso. Gosto muito.
12/11/2022
Muito bom nota 8 por que pode melhorar mas e um ótimo produto.
12/11/2022
excelente sabor
esse biscoito é maravilhoso, amo o sabor do cacau e da avelã
07/11/2022
Uma boa opção de biscoito integral!
Gosto da linha Nesfit. Os biscoitos são gostosos (não se pode comparar o sabor a um biscoito de farinha branca, são sabores diferentes) e com bom preço! Sempre compro porque gosto de produtões integrais e com menos açúcar!
06/11/2022
perfeito
apesar de ser para uso domestico, este modelo consegue ser bem avançada na sua capacidade. Minha mãe é cozinheira profissional e adorou o desempenho dela. Ficamos impressionada