Nestlé – Linha de Biscoitos NESFIT Delice

4,8 5 0 169 169 A nova linha de biscoitos NESFIT Delice conta com cereais integrais, pedaços de frutas e nuts. <br> <br> A linha se diferencia por conta do sabor intenso, textura artesanal e maior visibilidade dos ingredientes. <br> <br> Produto disponível em duas versões: Cacau & Avelã e Maçã & Canela. <br> <br< Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Linha de Biscoitos NESFIT Delice

26/10/2022
Crocante
esse biscoito é saboroso, não é doce enjoativo e bem crocante.
25/10/2022
Muito boa
Produto maravilhoso, gostoso, saboroso, rico em tudo, indico.
24/10/2022
Perfeito
Sou apaixonada por essa bolacha. Não é muito doce, então quem não curte chocolate meio amargo provavelmente não vai gostar. Mas eu amei! Tenho que me controlar para não comer o pacote inteiro de uma vez rsrs
23/10/2022
Crocante
Saborosa,crocante ,maravilhosa. Impossível comer só uma.
12/10/2022
Maravilhoso para quem procura uma linha mais saudável de alimentação. Muito simples e saboroso. Não possui sabor forte, mas não deixa de ser marcante. Recomendo.
08/10/2022
Crocante e saboroso
Amei!! Super Crocante e saboroso, daqueles q vc n consegue comer um só
07/10/2022
Gostoso
Saboroso, mas não é o tipo de biscoito que consumo com frequência.
29/09/2022
Uma delícia
Muito bom! Super gostoso, nutritivo e super saboroso.
16/09/2022
Muito bom!!
Além dele não se parecer com os outros biscoitos fits, por ser leve e saboroso, diferente dos demais que eu comi. Quando começo a comer ele, não dá vontade de parar!
13/09/2022
Aff,maravilhoso.
Gostinho de biscoito que desejo comer toda hora..não parece fitnes pois entrega mais sabor e cheirinho que biscoitos comuns,como ele sempre.. inclusive levo na bolsa a todo lugar.recomendo demais.
09/09/2022
Sempre tenho a bolsa
Um lanche leve e gostoso que sempre tenho na bolsa
29/08/2022
Variedades de sabores
Adoro a diversidade de sabores, como não costumo comer bolachas recheadas, adoro essa.
26/08/2022
Gostoso
Gosto muito dessa biscoito. Sempre tenho em casa para fazer aquele lanche a tarde.
21/08/2022
Tão crocante
Ele é uma ótima opção para aquele lanchinho saudável e rápido, tem uma crocancia perfeita além de ser de baixa calorias, adorei o sabor cacau , ele é bem intenso , gosto dos outros sabores tbm.
20/08/2022
qualidade
um otimo biscoite crocante gostoso mata a fome