4,8 5 0 16 16 MUCILON® Seleção da Natureza Banana, Maçã e Quinoa é um cereal infantil zero adição de açúcares*, composto por frutas naturais desidratadas e um mix exclusivo de arroz, milho, cevada, aveia e a quinoa, conhecida como “super grão”. <br> <br> É um complemento alimentar para bebês a partir do 6º mês e uma ótima opção para lanches intermediários. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br> <br> *Contém açúcares dos próprios ingredientes. Este não é um alimento baixo ou reduzido em valor energético.
Nestlé – Mucilon Seleção da Natureza sabor Banana Maça e Quinoa

23/11/2020
Mucilon
Mucilon como e bom ,meu bebe adora .esse com gostinho de frutas e uma delicia ate eu sendo adulta tomo e muito gostoso .😂😂
23/10/2020
Já experimentei e amei! 😋
Minhas filhas amam! E vamos combinar que é uma delícia né! 😋😍💕
16/10/2020
Divino.
Uma delícia, desperta a criança interior de quem experimentar, além de ser muito nutritivo e toda criança quer mais, sempre rssrs
11/09/2020
Opção saudável
Excelente produto para acrescentar na mamadeira das crianças, saudável e que pode ser utilizado para fazer um bom mingau para aqueles dias em que eles não querem comer nada. Assim fico mais tranquila de que minha filha esta alimentada.
06/08/2020
Muito gostoso apesar que é pra crianças eu comprei pra mim mesmo
30/07/2020
Gostoso, sustenta, tem uma boa textura, porém ele resseca um pouco.
21/07/2020
E ótimo para dar para os nossos bebê como complemento da alimentação.
19/07/2020
Mingau
Aqui em casa todo mundo adora fazer mingau de Mucilon, fica uma delícia
15/07/2020
Excelente produto
Minhas filhas tomaram muito na infância, super recomendo, o gostinho é maravilhoso, ñ tem quem ñ goste e quem toma agora é meu filho, ele gosta bastante.
14/07/2020
Amei
Super indico recomendo amei super saboroso maravilhoso
10/07/2020
Muito bom!
É uma delícia, fácil e rápido de preparar. Recomendo muito, n vão se arrepender :)
08/07/2020
Produto otimo
Muito bom, é uma delícia vale a pena comprar........
07/07/2020
Tem um sabor de infância maravilhoso, eu sempre faço uso e amo
04/07/2020
Meu bebê ama
É muito gostoso e prático pra o dia a dia meu bebê adora
03/07/2020
Neném amou
Aqui em casa a família toda gosta com leite e frutas fica ainda melhor, compro desde a fase da primeira alimentação da minha filha.