Nestlé – Mucilon Seleção da Natureza sabor Banana Maça e Quinoa

4,8 5 0 61 61 MUCILON® Seleção da Natureza Banana, Maçã e Quinoa é um cereal infantil zero adição de açúcares*, composto por frutas naturais desidratadas e um mix exclusivo de arroz, milho, cevada, aveia e a quinoa, conhecida como “super grão”. <br> <br> É um complemento alimentar para bebês a partir do 6º mês e uma ótima opção para lanches intermediários. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br> <br> *Contém açúcares dos próprios ingredientes. Este não é um alimento baixo ou reduzido em valor energético.
Nestlé – Mucilon Seleção da Natureza sabor Banana Maça e Quinoa

21/03/2024
Nutrição Deliciosa para os Pequenos
O Mucilon Seleção da Natureza sabor Banana, Maçã e Quinoa da Nestlé é uma excelente opção para introduzir alimentos nutritivos na dieta dos bebês. Combinando o sabor suave e adocicado da banana e da maçã com os benefícios nutricionais da quinoa, este produto oferece uma alternativa saudável e saborosa para complementar a alimentação infantil. Sua textura leve e fácil de preparar torna-o conveniente para os pais e agradável para os bebês. Além disso, é enriquecido com vitaminas e minerais essenciais para o desenvolvimento infantil. Em resumo, o Mucilon Seleção da Natureza é uma escolha confiável para promover uma alimentação equilibrada e saborosa para os pequenos.
09/12/2023
Bom demais
Comprei uma vez para minha filha , mas na verdade quem comeu fui eu , gente é muito bom para comer com banana . eu nem faço o mingau ,comi puro mesmo . É uma delicia , eu recomendo !
18/09/2023
Fã de mucilon
Na minha família é lei todos as crianças provarem mucilon, e esse é um daqueles que se torna o preferido entre a família, ele é um produto tanto pra bebês, quanto para adultos. Provem, é muito bom.
24/08/2023
Maravilhosa pra comer com banana ou até
Uma delicia com banana maçã puro recomendo para adultos e crianças vovós e vovôs
16/08/2023
Otimo
Produto incrível...saboroso...super recomendo...ótimo
04/08/2023
Muito bom para a criançada, só não gosto do valor aqui em Manaus,por que ultrapassa o valor da concorrência...
22/07/2023
Muito Bom
muito bom comprei pra minha filha adoro essa linha do micilon aqui agente sempre tem
22/07/2023
Sabor de infância
Tenho 3 filhos e os 3 fazem uso do mucilon. Esse sabor é fantástico
06/07/2023
excelente
muito bom comprei pro meu filho adoro essa linha do micilon aqui agente sempre tem
15/04/2023
Super recomendo
O produto é excelente, gostinho super gostoso Minha filha ama e eu também tomo direto, pois estou grávida e me sustenta demais
13/04/2023
ÓtimoAdoro e minha pequena também , semp
ÓtimoAdoro e minha pequena também , sempre quando posso compro eu como desde criança
18/03/2023
A muito tempo atras,comprei para meu filho pela primeira vez ele amava e ainda gosta até hoje
24/02/2023
Excepcional
Produto maravilhoso, recomendo total, quem compra não se arrepende
30/01/2023
Gostoso
O sabor super combina é uma delícia e você lembra da sua infância
05/01/2023
Ótimo
Adoro e minha pequena também , sempre quando posso compro eu como desde criança