Nestlé – Mucilon Seleção da Natureza sabor Banana Maça e Quinoa

4,8 5 0 61 61 MUCILON® Seleção da Natureza Banana, Maçã e Quinoa é um cereal infantil zero adição de açúcares*, composto por frutas naturais desidratadas e um mix exclusivo de arroz, milho, cevada, aveia e a quinoa, conhecida como “super grão”. <br> <br> É um complemento alimentar para bebês a partir do 6º mês e uma ótima opção para lanches intermediários. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br> <br> *Contém açúcares dos próprios ingredientes. Este não é um alimento baixo ou reduzido em valor energético.
Nestlé – Mucilon Seleção da Natureza sabor Banana Maça e Quinoa

12/12/2022
Adoro!
Simplesmente o sabor da minha infância, gosto de comer até hoje, meu baby também adorava quando era mais novinho, um ótimo lanchinho da tarde, rápido, saboroso e muito pratico.
07/12/2022
Muito Bom!
Amei a questão de ser sem açúcar e o meu bebê só toma ele agora, além de mais saudável é gostoso.
19/11/2022
Muito nutritivo!!
É bem nutritivo e minha filha ama! Até hoje ela toma com leite!
11/11/2022
Muito saboroso, consistência além da facilidade no preparo.
03/11/2022
sabor neutro mas bem saboroso
muito bom gosto do sabor neutro , por nao ser muito doce e a consistencia tambem e um ponto a mais
27/10/2022
Gosto estranho
Mucilon é uma marca excelente, mas esse sabor meu filho não gostou. Eu também achei ben estranho. Talvez se bater com uma fruta fique melhor.
23/10/2022
Ótimo produto
Minha filha usa desde sempre e adora ,os produtos nestle faz parte da nossa rotina
29/09/2022
saudável
Super nutritivo para minha filha ela adorou! prático e rápido de ser preparado. Ainda mais na correria do dia a dia. Não vejo nada a ser melhorado pois ja me salvou muitas vezes.
13/09/2022
Ótimo
Meu filho mais velho consome antes da soneca, é prático e rico.
03/09/2022
Aqui não pode faltar. Todo mês é de lei ter na lista de compras.
29/08/2022
Muito nutritivo
Não deixo faltar em casa, minhas duas filhas gostaram muito e eu substituo pelo lanche da tarde ou ceia , muito prático de preparar, com leite quente dilui muito bem , saboroso e o doce é na medida .
16/08/2022
Só uso ele
Só uso Mucilon em nas mamadeiras do meu filho. Ele adora o de muticereais. Pena que o valor ficou bem alto.
11/08/2022
sabor
compro mucilon pros meus filhos, mais amo uma papa também e da mucilon aveia é uma delicia
09/08/2022
Saboroso
Bom, minhas sobrinhas gostam bastante e bem suave até a gente tb saboreia muitíssimo bom.
19/07/2022
Play nessa delícia!
Amo, lembra muito minha infância. .