Nestlé – Nescau Activ-Go®

4,8 5 0 976 976 Nescau® Tradicional é a receita mais suave de Nescau®. Ele contém Activ-Go®, uma combinação exclusiva de nutrientes que é fonte de Cálcio, Ferro, Vitaminas A, C, D e Vitaminas do Complexo B, que fazem parte de uma alimentação equilibrada.
Nestlé – Nescau Activ-Go®

14/02/2020
Gostei! achei o gosto agradável e não é enjoativo.
14/02/2020
Melhorou muito no sabor e na consistência . E a embalagem também está mais atraente
14/02/2020
Ótima marca e iniciativa canudos recicláveis ajudam o meio ambiente
14/02/2020
O sabor é uma delícia, com certeza recomendaria para os amigos e família.
13/02/2020
Meu filho adorou achocolatado muito gostoso saboroso e o canudinho muito legal a natureza agradece, ele inclusive falou que estamos contribuindo para Um Mundo Melhor.
13/02/2020
Eh gostoso, mas eu prefiro a embalagem de plástico com tampa, assim não eh necessário o canudo
13/02/2020
Já consumia o produto e acho importante a preocupacaonxom sustentabilidade, mas testaria outros modelos além do canudo de papel.
13/02/2020
O achocolatado e uma delícia como Sempre e se fosse com uma quantidade maior seria melhor ainda
13/02/2020
muito prático o canudinho de papel, o sabor do achocolatado é bem saboroso
13/02/2020
Maravilha! A Nescal inovou, mandou muito bem adaptando o canudo para papel, sem falar no sabor e qualidade do produto.
13/02/2020
Adorei, muito mais ecológico e confiável. Gostei mesmo.
13/02/2020
Excelente produto !!! Ja consumíamos , e agora ficamos felizes pela visão de proteção ao meio ambiente que a empresa esta transmitindo;
13/02/2020
Meu filho amou o sabor,o canudinho,e a embalagem chamou muito a atenção dele
13/02/2020
Está ótimo tem mais chocolate do que leite,tem um gosto muito agradavel
13/02/2020
Qualidade e sabor agradável. Açúcar na medida certa.