4,2 5 0 28 28 Lançamento das bebidas vegetais Nesfit <strong>Aveia</strong> e <strong>Aveia e Cacau Integral;</strong> e renovação das fórmulas de <strong>Nesfit Arroz Integral</strong> e <strong>Nesfit Aveia Integral.</strong> <br> <br> Bebidas feitas com cereal 100% integral e rico em fibras, sem açucares e adoçantes adicionados. <br> <br> Produto disponível nas versões 1 litro (Tetra Pak) e 260mL (Pet asséptico). <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé - Nesfit Bebida Vegetal

19/01/2020
É um bom Produto, bom custo beneficio, Tem um Design modesto, e o sabor é bom,tem uma consistência normal e, é conhecido da família brasileira a um bom tempo né, Não é difícil para encontrar, Recomendo!
17/11/2019
Sabor irresistível. Sempre recomendo aos meus amigos.
23/05/2019
Amo
Adoro muito saboroso ,bem geladinho e muito bom,aquela bêbada que vc resposta
13/05/2019
Textura
Como tenho intolerância à lactose, estou sempre pesquisando outras alternativas para o café da manhã. A textura dessa bebida é estranha, é líquido fino, porém na boca parece ser espesso. O gosto parece daqueles achocolatados para criança. Fiquei com dor de cabeça após o consumo, mas isso pode ser alguma outra intolerância minha referente algum composto.
10/05/2019
Gostei
Meus filhos não gostaram muito e na verdade comprei pra eles, mais como eles não gostaram tomei eu mesma e eu adorei.
23/04/2019
Bebida saborosa,bem geladinha melhor,quem tem problema com lactose ela ajuda.experimente suave.
28/03/2019
Pratico mas com sabor forte
A praticidade fala mais alto na hora da compra. É um ótimo produto pra tomar na hora, o sabor é mais forte do que eu gosto, mas se beber bem gelado não fica tanto. É pratico pq já vem pronto, não é tão caro e tem baixa quantidade de açúcar .
27/03/2019
Ótimo produto, suave e saboroso. Não deixa a desejar outras marcas.
14/03/2019
Muito gostosa
Otima bebida, baixa caloria, excelente para dietas de redução de calorias, além de ser rico em fibras, sabor é bom, consistencia cremosa e não é doce.
07/03/2019
Adorei o sabor e otimo p beber com bananas pela manha e o valor e ótimo!
12/02/2019
Adorei
Eu amei achei uma delícia, adoro essa linha nesfit como não posso tomar leite sempre compro bebidas vegetais,
12/02/2019
RECOMENDO
Sou intolerante a lactose, e gostei muito, porque é dificil achar achocolatados sem lactose.
06/02/2019
Super saboroso
Ótimo produto! Sou intolerante a lactose e esse produto é uma ótima alternativa para quem gosta de achocolatados. Além disso, é um dos produtos com melhor custo-beneficio.
02/02/2019
Nestlé - Nesfit Bebida Vegetal
Adoro todos os produtos da linha Nesfit da Nestlé, essa bebida vegetal deve ser ótima também!
01/02/2019
Ótimo produto , recomendo para todos quantidade de açúcar e sabor na medida certa