4 5 0 169 169 O novo NINHO® Forti+ Origem Vegetal sabor maça e banana é especialmente pensado para famílias que buscam por opções cada vez mais saudáveis para a alimentação dos filhos (as). <br> <br> O produto é nutritivo e de origem 100% vegetal, ideal para a hora do lanchinho. O melhor é que ele conta com 4,8g de proteína, e possui uma fortificação especialmente pensada para a nutrição a base vegetal.
Nestlé – Ninho® Forti+ Origem Vegetal Maça e Banana

28/01/2020
Produto de qualidade Ninho, sabor unico, gostoso de beber bem geladinho. Da qual já faz parte do nosso cardápio diário.
28/01/2020
Muito bom pra as criancas achei maravilhoso com certeza vou comprar
26/01/2020
Gostei muito do produto, apesar de achar muito forte o gosto da aveia e se sobressaiu sobre os outros componentes. Tem um paladar agradável, é nutritivo
25/01/2020
Muito bom e eu certamente compraria para os meus filhos
24/01/2020
Deveria fazer em outras embalagens maiores e outros sabores tbm
23/01/2020
E um produto de qualidade e sabor intenso.. recomendo que vcs provém com filhos .
22/01/2020
Precisa melhorar muito ainda. O sabor a textura o embalagem.
22/01/2020
Suco super saudável, principalmente p/a ás crianças que tem intolerância a lactose.
21/01/2020
melhorar no sabor, pois nao tem gosto, muito ruim mesmo
21/01/2020
Super aprovo ,tudo que é saudável e ajuda no desenvolvimento do meu filho eu recomendo certamente
20/01/2020
Recomendo separar os sabores, as crianças com certeza irão aprovar. Os adultos já estão acostumados com sabores misturados.
20/01/2020
Produto longe de ingredientes animais, completamente vegano, cheio de vitaminas e proteínas que são essenciais para repor a energia das crianças. Super recomendo. Postei uma foto no Instagram oficial do Miguel e várias mães vieram me perguntar sobre o produto.
19/01/2020
Tem uma boa Qualidade saboroso, pronto para qqr HR do dia faz bem a saúde
19/01/2020
Rever a fórmula para modificar o gosto e o cheiro.
19/01/2020
Bebida gostosa, rica em nutrientes Produto de ótima qualidade