4,3 5 0 269 269 O novo NINHO® Forti+ Origem Vegetal sabor morango e banana é especialmente pensado para famílias que buscam por opções cada vez mais saudáveis para a alimentação dos filhos (as). <br> <br> O produto é nutritivo e de origem 100% vegetal, ideal para a hora do lanchinho. O melhor é que ele conta com 4,8g de proteína, e possui uma fortificação especialmente pensada para a nutrição a base vegetal.
Nestlé – Ninho® Forti+ Origem Vegetal Morango e Banana

23/01/2020
Super recomendo e comprarei sempre que achar no supermercado. Ideal para os intervalos entre as refeições e ótimo para levar de lanche pra escola
23/01/2020
Adorei o lançamento, com certeza sera incluido dieta de minja filha!
22/01/2020
Eu recomendaria sim, porque outras crianças que eu conheço elas adoraram
22/01/2020
Excelente, minha baby amou e deu uma super energia nela kkk, super recomendo, produto divino
22/01/2020
É uma bebida muito saborosa e cheia de vitaminas que nossos filhos precisam no dia a dia
21/01/2020
Eu recomendaria a outras pessoas que experimentassem o produto, dado o caráter saudável do alimento e a qualidade inquestionável. Torno a dizer que a ausência de opções de sabores sem banana limita a minha possibilidade de compras. Minha filha ficou com a expectativa de ser algo similar a uma vitamina, especialmente por ser um produto Ninho. No entanto, apesar do aroma e da aparência serem altamente compatíveis com essa expectativa, a textura ao beber e o sabor em si remetem mais a um suco, por ser mais "ralo". Acredito que vá fazer sucesso entre as crianças mais habituadas ao uso de leites de castanhas. No caso da minha filha, que consome e aprecia o leite sem lactose, a experiência não reverteu em mudança de comportamento. Infelizmente, na minha opinião, dado o tanto de benefícios que o Ninho Origem Vegetal traria à alimentação dela, sobretudo em momentos pós-treino.
21/01/2020
O produto é bem gostoso e nutritivo, meu filho gostou.
21/01/2020
Produtos naturais é importante para o desenvolvimento de nossos filhos
20/01/2020
Meu filho amou, super recomendo. Vou comprar para ele assim que bsair para venda! Parabéns Ninho👏💛
20/01/2020
Para algumas crianças fica mais complicado de mudar os hábitos mas para as nova um ótimo alimento. Para adultos é show de bola !
20/01/2020
O composto precisa ter mais sabor. Algumas bebidas de soja possuem o sabor mais atrativo para as crianças
19/01/2020
Procuraria dar mais sabor de fruta. Não foi possível identificar.
Ecologicamente correta!
Achei interessante a Nestlé de preocupar em produtos de origem vegetal, isso demonstra uma preocupação com o meio ambiente, fundamental para o futuro do nosso planeta.
19/01/2020
Produto maravilhoso meus filhos aprovou eu recomendo
19/01/2020
É um produto excelente e saboroso e uma excelente alternativa para quem procura um produto natural para as crianças.