Nestlé – Nutren Beauty com Colágeno sabor Baunilha

4,6 5 0 120 120 NUTREN® Beauty é o complemento alimentar da Nestlé, com colágeno, vitaminas e minerais antioxidantes, nutrientes especialmente selecionados para você! <br> <br> Além disso, é uma opção para complementar uma alimentação equilibrada pois contém zero adição de açúcares, é baixo em gorduras totais e fonte de proteínas. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Nutren Beauty com Colágeno sabor Baunilha

03/03/2024
Excelente produto
Produto saboroso nutriente cheiro bom,eu e minha mãe usamos todos os Dias,não deixo faltar em nosso lanche.
24/02/2024
Nurien
Esse eu uso muito quando eu acordo pela manhã bater com banana ou morango ou chocolate
28/01/2024
Produto saboroso, muito bom pra complementar a alimentação
21/08/2023
O produto é maravilhoso...gostei muito...pena que a Nestlé ficou de me enviar uma amostra e nunca recebi...
28/05/2023
Muito gostoso
O sabor é delicioso e a proposta do produto a longo prazo também é muito interessante. Uma forma prática e gostosa de ingerir colágeno.
17/03/2023
Produto maravilhoso ,fui selecionado em uma campanha vizinha ... Amei
18/02/2023
Super indico
Produto indicado pela nutricionista, excelente para quem procura alimentação rápida e nutritiva.
06/02/2023
Ótimo
Além do sabor incrível, ele é o colágeno que estava precisando!!!
01/02/2023
Tudo de bom
Esse produto é maravilhoso, tem o colágeno que eu preciso
14/01/2023
Adoro, muito saboroso, gostinho de quero mais! Super delicioso!
19/12/2022
Nutren Beauty
Produto com ótimos benefícios e me deixou bem saciada. O gosto não me agradou muito, se eu encontrar outros sabores com certeza vou experimentar.
17/12/2022
Gostoso e Saudável
Experimentei o Nutren Beauty através de uma amostra grátis que a marca me enviou. É um produto saboroso e uma ótima opção de suplementação alimentar para quem não gosta das famosas pílulas de vitaminas. Deixa o cabelo, pele e unhas mais bonitos e saudáveis.
16/12/2022
P-E-R-F-E-I-T-O
Com esse suplemento alimentar a minha rotina de cuidados tornou-se mais prática e super saborosa. Opção saudável de reposição metabólica
14/12/2022
Perfeito
A Nutren por si só já é maravilhosa! Sou suspeita pra falar, amo a Nestlē! E essa nova linha da Nutren superou minhas expectativas, parabéns, excelente produto!
24/10/2022
Nutren Beauty
É um delicioso complemento alimentar da Nestlé e vem colágeno na composição, eu adorei ter experimentado.