4,1 5 0 12 12 NutriSnack NaturNes foi pensado para ser o primeiro biscoitinho do seu filho, a partir do 8º mês. <br> <br> O produto é feito com frutas e cereais e não possui açúcar*, além de ser fonte de ferro, zinco e vitamina B1. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> * Este não é um alimento baixo ou reduzido em valor energético.
Nestlé – NutriSnack Nestlé Naturnes sabor Morango e Banana

16/01/2021
Meu bebê gostou só achei pouco. E não gostei porque não tinha sabor de nada
13/01/2021
Otimo
Ótimo snack para distrair os bebês que ainda não comem doces.
17/12/2020
Biscoitinhos☺️
Ótimo produto, saudável, pequeno e facilita o manuseio da criança... Comprei e até hj ainda ela com 4 anos utiliza.
04/09/2020
Meu filho adorou comer com Danone no lanchinho da tarde
10/08/2020
Valeu a experiência.
O produto é diferente do que eu imaginava. Minha bebê não aprovou muito bem a consistência.
21/07/2020
Recomendo muito, super saboroso, meu filho adorou, sempre compro.
09/07/2020
O produto traz praticidade e sabor, gostei bastante
21/11/2020
Meus filhos iriam Adorar, mais aqui nos mercados não encontra
12/08/2020
Estou à procura desse produto em Maceió-al, não acho em loja alguma e gostaria muito de experimentar!! Só ouvi coisas boas a respeito! Se souberem onde vender!!!
18/07/2020
Todos esses produtos da nestle è bom não tenho dúvidas amo de paixão 🥰
10/07/2020
Gosto de comprar produtos de marcas conhecidas pra minfad crianças pois co fio na marca.tambem são produtos que vc não se arrepende de consumir são os mais consumidos aqui em casa
04/07/2020
Eu não gosto de dar bolacha recheada para os meus filhos gosto sempre de uma alimentação balanceada e seria uma boa ideia este biscoitinho eles iam adorar gostaria muito de experimentar