Nestlé – Papinha Orgânica NaturNes sabor Maça

4,8 5 0 38 38 Esta papinha é pensada para o paladar delicado dos primeiros meses de vida na hora da introdução dos novos alimentos, a partir dos 6 meses, trazendo sabor com consistência lisa e homogênea, ajudando os pequenos a descobrirem os alimentos. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Papinha Orgânica NaturNes sabor Maça

20/01/2021
Ótimo
Excelente para uso, contém todas as vitaminas que o bebê precisa. Minha filha utiliza e fica saciada por muito tempo.
10/12/2020
Nossa usava muito quando minha filha era pequena ela amava é eu super recomendo produto ótimo.
09/12/2020
Otimo
Meu bebê adoro papinha eu mãe fiquei muito satisfeita produto .
29/11/2020
Ótimo
Minhas filhas amou. Sabor, testura, e cheiro agradavel. Super indico
03/11/2020
Excelente produto
Essa papinha é a paixão da minha filha de 10 meses. Ela come de tudo, porém gosta muito desse produto, tenho me equilibrado para dar de tudo a ela
30/10/2020
Reutilização do vidrinho
Sempre compro para as minhas sobrinhas e elas amam. Além do mais podemos guardar os vidrinhos e reutilizar, uma das dicas é levar papinha pronta e depois só esquentar no micro-ondas 🥰
25/09/2020
Horrível
Fui provar da minha prima e tem um gosto horrível....
09/09/2020
Recomendo
Recomendo para casos de emergencias que iremos sair e os nossos babys precisam de alimentos praticos!!!
17/08/2020
E ótimo
Usei muito quando meu filho era bebê ... Ótimo , prático , gostava muito de levar na bolsa do neném quando íamos viajar, super recomendo meu filho comia sem fazer cara feia, realmente e ótimo
06/08/2020
Muito gostosa tem um sabor gostoso e é ótima pra crianças que não gosta de maçã mas tive uma leve dúvida pois a tampinha não era lacrado muito facil de abri mas entrei em contato com a Nestlé e ficou tudo esclarecido
21/07/2020
Produto muito bom, saudável, dei pro meu filho apartir dos 4 meses, foi esencial pro crescimento dele!
16/07/2020
meu filho ama
meu filho ama esta papinhas de frutas eu também e muito gostoso
14/07/2020
Super saboroso amo comer super indico que sabor bommmm
08/07/2020
Perfeito, super indico para as mamães e para quem curte uma papinha
06/07/2020
excelente
minha afilhada amou, tem uma textura impecável. as crianças amaram!! e eu provei também.