4,9 5 0 18 18 Ração indicada para gatos adultos com 31% de proteínas, ômega 3 e 6, além de vitaminas A, C e E, selênio e zinco. <br> <br> Disponível em embalagens de 1kg, 3kg e 10,1kg. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé Purina Pet Care – Cat Chow para Gatos Adultos Sabor Peixe

22/11/2019
show
demorei um pouco a comprar esta marca de ração para meus gatos... mas apos acompra fiquei muito satisfeito com ela... os gatos adoraram o sabor e se adaptaram muito bem à ela... recomendo !
13/11/2019
Pelos lindos
Ração mto Boa pros meus bichos além de ser ricos em proteínas o pelo fica mais forte fofos Maciel ajuda no crescimento indico pra animais adultos
13/11/2019
Gato super saudável
Eu usa outra marca de ração mais quando eu troquei senti que meu gato ficou muito saudável antes ele tinha problema nós rins depois que troquei eles não tem nada mudou até a pelagem dele .
20/07/2019
O gato adorou
Ainda não havia comprado esse produto anteriormente, e logo na primeira degustação o gato adorou, comeu com vontade, hehe, e ainda queria mais. Parece ser um produto de ótima qualidade.
17/07/2019
Produto balanceado
Minha gata ama! Pensamos na praticidade e bem estar da nossa gatinha. Produto balanceado e preço acessível. Recomendo os outros sabores também.
16/07/2019
Muito bom. Minha gatinha ama. E até o pelo cai menos e fica mais bonito!
16/07/2019
boa alimentaçao
protudo maravilhoso para gato cresce forte e boa alimentaçao
Meu gatinho ama
Meu gatinho só come ração da purina, e faz muito bem pra ele.
Alimentos para gatos top
Esse produto é muito bom meu gatinho adorou tem todas vitaminas que seu pet precisa pra ficar bonito é saudável.
Purina, cat.
Comprei algumas vezes, meus gatos aceitaram bem, preciso avaliar com mais tempo.
Purina cat
Uma boa racao para gatos adutos com sabor e cheiro que os gatos gostam
Minhas filhinhas adoraram
Minhas gatinhas adoram, sem corante, cheiro muito bom, e elas comem tudo.
Ração
Meus gatos Gostam bastante. Queria que tivesse dessa pra gato castrado
19/06/2019
Muito bom, pelo menos minhas filhas comeram tudo e pediram mais, então acredito que deve ser bem saboroso, pois elas são bem enjoadas pra comer
17/06/2019
Ótima
Essa ração e ótima, tem todos suplementos e vitaminas que nossos gatinhos precisam.