Nestlé – Shake em Pó Negresco e Prestígio

4,6 5 0 78 78 A Nestlé traz dois de seus maiores ícones agora no formato shake em pó: Negresco e Prestígio. <br> <br> Edição limitada produzida especialmente para o verão brasileiro, os novos produtos podem ser encontrados nas principais redes varejistas do País. <br> <br> Embalagem de 200g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Shake em Pó Negresco e Prestígio

05/03/2024
Adorei a compra obrigado
Adorei o produto chegou corretamente ok obrigado !!
30/09/2023
sabor
produto apresent uma enorme concentração do sabor mostrado, muito cremoso e rapido preparo, a cremosidade e incrivel, novos sabores deveriam ser apresentados a linha de shake, recomendo.
05/08/2023
Delicia
E um ótimo produto muito delicioso. Bom para comprementar sua alimentação no café da manhã.
03/08/2023
Sensação
Ótimo achocolatado, perfeito para aquele momento da fome, e com o custo excelente se for comparado aos demais do mercado
26/07/2023
Apesar de ter mais açucar que os tradicionais, não deixa de ser gostoso, só não exagerar na quantidade para não ficar enjoativo.
18/04/2023
04/04/2023
Bom, mas não superou as expectativas
O de prestigio traz um gosto de coco, fica mais encorpado que o nescau normal. quanto ao negresco, senti apenas como se fosse um nescau mais adocicado. Para beber quente não gostei de nenhum dos dois, pois fica enjoativo., aconselho a tomar bem gelado.
29/01/2023
Ótimo produto
Gostei muito principalmente do prestígio pela singularidade de sabor, igual a barra de chocolate. O sabor é igual, textura, sabor e aroma incomparável. Muito delicioso. Compraria
06/01/2023
Sem muita inovação
Não achei muito diferente do nescau normal, não senti o gosto de prestígio ou do negresco a ponto de dizer que são achocolatados diferentes dos normais
19/12/2022
Delicioso
Provei a opção Negresco e adorei. É a inovação em sabor de shake. Já usei para fazer chocolate quente e fica uma delícia, dá para incrementar com biscoitos Negresco picados.
23/10/2022
Sabor surpreendeu
Gostei muito do sabor , achava que iria ser daqueles que tem o gosto meio genérico mas, ñ, surpreendeu e gostei.
23/10/2022
Delícia mesmo
Eu achei uma delícia mesmo o difícil é escolher qual é o melhor. Da para distringuir o sabor o morango e do chocolate e fica muito cremoso. Em resumo show. Se vc quiser tomar um milk shake e não quer sair de casa esses são as melhores opções
20/10/2022
Produto de muito boa qualidade
Produto muito bom recomendo. Conseguimos distinguir o sabor dos dois, chocolate e o morango.
18/10/2022
Shake em Pó Negresco e Prestígio são perfeitos faço geladinho e fica grosso. Experimentei o de prestígio e achei bem parecido com o chocolate. Recomendo
06/10/2022
excelente
esse produto é top. mais nao estou encontrando na minha cidade.