4,9 5 0 46 46 O sorvete Chambinho ganhou a versão sorvete em pote de 1 Litro. <br> <br> Disponível em supermercados e lojas de conveniência. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Sorvete Chambinho

16/11/2020
Sorvete chambinho
Uma delicia parece estar tomando danoninho ,geladinho , feito uma crianca
09/10/2020
Saboroso
Muito gostoso, tem gostinho de infância. Super cremoso.
15/09/2020
Gostinho de infancia!!!
Amei experimentar o sorvete chambinho desta forma, sem falar que da para compartilhar com a familia !!!
09/09/2020
Gostinho de infância
Ao provar a primeira vez, veio aquele gostinho de infância. O sabor é bem próximo do iogurte, o que traz ótimas lembranças. O melhor de tudo é que agora com o pote de 1 litro é possível dividir com toda a família.
25/08/2020
Gosto muito saboroso
Ele é uma delícia bem cremoso lembra mesmo o Chambinho tem gosto bem suave de morango aprovado !
25/08/2020
Gostoso
Já comprei para as crianças eles adoraram que legal agora com embalagem de um litro
10/08/2020
Delicioso
Não é enjoativo e é bem cremosinho. Cheirinho bom!
06/08/2020
Delicioso
Extremamente delicioso - quem gosta da versão iogurte tem que experimentar: o sabor é suave e lembra aquele gostinho de infância
31/07/2020
Sem palavras pata descrever tamanha gostosura rs!
Simplesmente maravilhoso..leve..muito saboroso!! Gostinho de quero mais, uma versão maior era tudo o que faltava rsrs, me lembrou a infância!!
30/07/2020
Melhor sorvete da vida. É bom pra toda a família. Gostinho de infância.
30/07/2020
Uma delícia
Saboroso e refrescante...amo sorvete...Cremoso e saboroso com sabor de Chambinho...vale a pena experimentar
24/07/2020
RECOMENDO
Aqui em casa gostamos muito e recomendo assim como o iogurte chambinho o sorvete é muito bom.
18/07/2020
Ele é maravilhoso. Achei no Carrefour e comprei. Veio aquela saber a infância do Danone e isso é maravilhoso . Apenas o preço um pouco salgado . Mas servi para amigos em minha festa de aniversário como sobremesa e foi um sucesso absoluto .
16/07/2020
excelente
aqui em casa todos gostaram muito deste sorvete maravilhoso
10/07/2020
Bom demais
Muito bom,meu filho provou e adorou.Aliás todos nós adoramos.Melhor produto.