Nestlé – Sorvete Chambinho

4,8 5 0 118 118 O sorvete Chambinho ganhou a versão sorvete em pote de 1 Litro. <br> <br> Disponível em supermercados e lojas de conveniência. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Sorvete Chambinho

16/04/2024
Esse sorvete tem gostinho de infancia, muito bom para as crianças e nós adultos tambem kkkkkk
08/04/2024
Sorvete Chambinho
Este sorvete é irresistível, muito cremoso delicioso!
17/03/2024
Eu amei
Muito bom eu amei achei que está com sabor bem intenso,bem cremosa igual eu gosto
20/02/2024
Chambinho
Realmente a Nestle se superou, colocou toda cremosidade e sabor que há no Chambinho iogurte nesse pote de sorvete. Sempre compro para meu filho e para os sobrinhos quando eles vem me visitar.
30/01/2024
Produto ok
O produto é bem gostoso, mas achei bem doce e muito parecido com o Chambinho só que congelado. No caso, acho que vale mais a pena comprar o chambinho que é mais barato e colocar no congelador.
15/11/2023
Gostinho de infancia!
Esse sorvete só me lembra que quando era criança, sempre foi meu sabor favorito! O picolé tambem é sensacional! Macio, derrete na boca e é doce no ponto certo! Da pra tomar todo em um dia só kkkkkk
18/09/2023
Meu filho adora
Produto excelente, Natural e com um sabor autêntico. Um pouco caro, mas de muita qualidade.
13/09/2023
Uma delicia
Muito bom ,mas gostaria de experimentar outros sabores
13/09/2023
Explosão de sabores e texturas
Pensa numa cremosidade que esse sorvete tem, sabor delicioso e não tem aquele gostinho um pouco critico por causa do morango ( que a gente geralmente sente em outras marcas)ele lembra muito uma mousse.
05/09/2023
Um gostinho da própria fruta
Sabor e gosto de infância. Parece que estou voltando ao passado tomando aquele danoninho que minha mãe congelava
04/09/2023
Delícia
Provei, mas estou curioso em degustar mais e provar esta marca que adoro
03/09/2023
Este sorvete e maravilhoso me faz voltar a infância.
02/09/2023
gostoso demais
é um produto para as crianças e alguns adultos é maravilhoso e gostoso. Recomendo para todos.
31/07/2023
Sorvete maravilhoso, supre cremoso. O gosto de chambinho que lembra a infância
06/07/2023
Bom mais poderia ser melhor
Eu gostei porem não é tão gostoso assim, mais poderia. Colocar tipo uma cobertura sabe