4,9 5 0 38 38 O sorvete Chambinho ganhou a versão sorvete em pote de 1 Litro. <br> <br> Disponível em supermercados e lojas de conveniência. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Sorvete Chambinho

31/07/2020
Sem palavras pata descrever tamanha gostosura rs!
Simplesmente maravilhoso..leve..muito saboroso!! Gostinho de quero mais, uma versão maior era tudo o que faltava rsrs, me lembrou a infância!!
30/07/2020
Melhor sorvete da vida. É bom pra toda a família. Gostinho de infância.
30/07/2020
Uma delícia
Saboroso e refrescante...amo sorvete...Cremoso e saboroso com sabor de Chambinho...vale a pena experimentar
24/07/2020
RECOMENDO
Aqui em casa gostamos muito e recomendo assim como o iogurte chambinho o sorvete é muito bom.
18/07/2020
Ele é maravilhoso. Achei no Carrefour e comprei. Veio aquela saber a infância do Danone e isso é maravilhoso . Apenas o preço um pouco salgado . Mas servi para amigos em minha festa de aniversário como sobremesa e foi um sucesso absoluto .
16/07/2020
excelente
aqui em casa todos gostaram muito deste sorvete maravilhoso
10/07/2020
Bom demais
Muito bom,meu filho provou e adorou.Aliás todos nós adoramos.Melhor produto.
09/07/2020
Sabor de infância
Essa novidade está deixando todos enlouquecidos,eu encontrei no Carrefour,e fiquei feliz como se fosse uma criança,remete a infância mas em tamanho maior,o sabor é o mesmo ao do sorvete de 500.
08/07/2020
Gostinho de infância
Esse sorvete é incrível ! Gostinho de infância.. dessa vez a Nestlé inovou muito em trazer o queridinho dos Danones nessa versão de sorvete.. o gosto é bem fiel ao sabor original do chambinho.. é incrível !
08/07/2020
Amo ele tem um gosto incrível, Meus filhos adoram...
Delicioso.
As minhas filhas amam este sorvete. Ele tem um gostinho de morango maravilhoso e azedinho.
Delicioso
O sorvete é super cremoso e além disso não é enjoativo. Doce no ponto certo e o sabor de morango é bem marcante.
😉
Lembra a infância gostoso cremoso e gostinho de quero mas
06/07/2020
Aprovado
Ele é bem cremoso, mantém o sabor do iogurte, e as crianças adoram
06/07/2020
Maravilhoso!!
Super cremoso vale a pena a compra, apesar de ser caro pelo tamanho do pote. Podia ser de 1 litro. Mas é muito bom!