Nestlé – Sorvete Chambinho

4,8 5 0 118 118 O sorvete Chambinho ganhou a versão sorvete em pote de 1 Litro. <br> <br> Disponível em supermercados e lojas de conveniência. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Sorvete Chambinho

07/10/2022
Maravilhosa super recomendo super se não provou corra e esperimente. Delicia
02/10/2022
Uma delícia
Eu amo Chambinho, embora seja feito para criança eu amo, então quando eu vi como sorvete não resisti comprei, provei e aprovei. E tudo de bom. Vale a pena comprar..eu recomendo para todos.
29/09/2022
Sabor de infância
Quando pequena, era o único iorgurte que eu comia e não adiantava tentar me dar outro. Quando vi o sorvete, meu olho brilhou e pensei "Vou testar pra ver se ainda me lembra o gosto"! Claro que lembra! Fiz milkshake, vitamina, sorvete frito e doces com esse pote de tão bom que é! E olha que não gosto de doce com morango e acho que é pq nenhum outro me lembrava como Chambinho é gostoso!
23/09/2022
Chambinho
Delicioso recomendo esse produto delicioso muito bom sem dúvidas alguma. Você tem que experimentar não vai se arrepender
06/09/2022
Ótimo
É bom demais viciante kkk, lembra infância recomendoooo
05/09/2022
Sabor de infância
O produto é saboroso, cremoso, uma delícia.
24/08/2022
Delicia demais
Esse sorvete é incrível e não existe tempo ruim pra ter na geladeira, eu amei como derrete lentamente na boca e o doce na medida exata , gostinho de azedinho do morango, noss surreal de tão bom .
23/08/2022
E bem Danone hoje
Gostoso e bem melhor e do jeito que eu esperava não mudou nada de nada danoninho e o melhor
12/08/2022
Saboroso gostinho de infancia, recomendo demais, inclusive meu filho e meu esposo amaaaamm
21/07/2022
Muito gostoso
Tem um gostinho de infância que eu não sei explicar, mas o sabor é intenso, a consistência é muito boa e ele derrete na boca de um jeito muito bom. Eu adorei, me fez sentir criança novamente, hahaha
15/06/2022
magnifico
Eu achei com gosto de Danoninho mesmo! Eu não gosto, mas todo mundo aqui em casa aprovou! Então nota boa, pois é questão de gosto!! Maioria adorou!
09/06/2022
Uma delicia
Uma deliciaaa muito gostoso a chabinho Nestlé tem ótimos produtos soverte muito delicioso amooo
08/06/2022
Bom
17/05/2022
O sabor preferido das crianças!
Meus filhos adoram esse sorvete. Encontro na farmácia perto de casa e em grandes redes de supermercado. O pote de 1 litro acaba rápido aqui em casa. Sabor de “Chambinho” inigualável.
27/01/2022
Chambinho
Gostinho da infância em potão. Eu amo chambinho tanto picolé quanto sorvete. AMOOO e recomendo