4,9 5 0 66 66 Balas Coffee Black. Sabor intenso, feita para os verdadeiros admiradores de café. <br> <br> Embalagens com 150g (40 unidades) e 600 g (162 unidades). <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

25/05/2019
Não usei ainda. Pretendo receber minha amostra na minha residência. Espero conseguir concluir meu cadastro ,pois geralmente sempre fico na dúvida se finalizei corretamente
23/05/2019
Eu amo cafe então adoraria esperimentar este produto
19/05/2019
Olá, Gostei bastante do produto, embalagem simples, intuitiva e clássica. Usei em várias situações e diversos sapatos, senti que com os sapatos fechados que uso para trabalhar, a ação não foi igual como quando usei tenis na academia. Eu indicaria para meus amigos com essa ressalva. Espero ter contribuído de forma assertiva. Obrigada.
12/05/2019
Quem ama café são dois aqui em casa eu e meu filho não dormimos sem antes tomar café mas devia fazer uma bala que fosse café com leite uma ideia pra aprimorar a qualidade do produto mesmo que não se mexe no que e bom enfim mas arriscar e tudo de bom pois aí se faz o gosto do povo em geral
01/05/2019
Amo balas de café, sempre tenho em casa, dessa marca ainda não experimentei mas acredito que tbm seja uma loucura.. vou provar ;)
30/04/2019
Amo bala de café mas dessa marca não provei mas adoraria experimentar e dar minha opinião sobre esse produto