Neutrogena – Creme Hidratante Facial Oil Free

4,8 5 0 22 22 O creme hidratante facial Oil Free possui uma fórmula com textura leve, não-oleosa e hipoalergênica, indicado para todos os tipos de pele. <br> <br> Embalagem de 50mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Neutrogena – Creme Hidratante Facial Oil Free

27/09/2023
Excelente custo benefício
Hidrata sem pesar, muito bom para pré -maquiagem e para uso diurno.
03/09/2023
Bom gostei
Ele e bom porém não gostei muito não caro os coreanos são melhores
09/07/2023
Amei..
Produto incrível...esperando ser selecionada novamente...
12/04/2023
excelente
creme muito bom, hidrata muito bem o meu rosto, é ótimo
05/03/2023
CUSTO BENEFÍCIO
Produtos de qualidade, rende bastante a pele fica muito hidratada.
26/12/2022
Neutrogena – Creme Hidratante Facial
Possui uma boa textura e bom controle de oleosidade para as peles mistas. Para as oleosas acredito que ainda pesa um pouco.
01/10/2022
qualidade a toda prova
Esse produto realmente e muito bom, eu usei na casa da minha iram~ e na primeira vez que usei ja senti uma diferença na minha pele. Eu acho que a proteção poderia ser maior .
12/09/2022
ótimo
Adoro os produtos neutrogena, esse é um produto leve e tem uma textura boa para hidratação do rosto
24/08/2022
É um produto muito bom pra quem tem pele oleosa, fica sequinha e hidratada
29/07/2022
Maravilha
Já usei muito ele ajuda demais na hidratação da pele ,bom até pra pele sensível . Logo , no primeiro dia de Uso vc já nota sensação de pele hidrata e macia . Bom ,usar ele pra hidratação diaria do rosto .
21/07/2022
Hidratação perfeita
Deixou uma hidratação perfeita na minha pele . Tirou todo ressecado
13/06/2022
Cumpre com o que se propõe
Realmente tem uma textura leve, mas para minha pele não funcionou muito bem.
18/03/2021
Produto de excelente.
produto de ótima qualidade , e realmente cumpre o que é prometido. Super recomendo para minhas clientes . Satisfação garantida.
05/06/2020
Não vivo sem ele
Realmente hidrata o rosto, não engordura, não deixa o rosto brilhando, não causa acne. Dá pra usar antes da maquiagem tranquilamente. O cheiro é suave, não atrapalhe e nem se confunde com outros produtos que você queira usar.
28/04/2020
Ótimo hidratante e serve para vários tipo de pele.