Neutrogena – Esfoliante Facial Neutrogena Purified Skin

4,7 5 0 41 41 Indicado para peles mistas e oleosas, o Esfoliante Facial Neutrogena Purified Skin é dermatologicamente testado. Além de limpar profundamente, reduz a sensação de oleosidade ao longo do dia e purifica a pele sem causar ressecamentos. <br> <br> Embalagem de 100mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Neutrogena – Esfoliante Facial Neutrogena Purified Skin

07/12/2023
tem que tomar cuidado
Se sua pele for muito sensível ou fica vermelha com facilidade não recomendo, acredito que foi projetado para peles morenas e negras, ele é bem refrescante também deixa um ar de limpeza
10/11/2023
Refrescante Demais (opinião pessoal)
Do meu ponto de vista é um produto diferenciado, com uma refrescancia bem acentuada, então pessoas com peles mais sensíveis ou mais sensíveis a cheiros podem se incomodar um pouco. Além de ter um cheiro e refrescancia bem fortes, por ter grânulos também não é muito recomendado para pessoas com pele sensível, achei os grânulos bastante grandes.
26/10/2023
limpeza muito profunda
quanto ao fato dele limpar, ele limpa muito bem, mas pra mim nao serviu pois tenho a pele sensivel, ja testei muitos sabonetes para o rosto e esse foi o que menos gostei, nao deixou minha pele bonita.
28/09/2023
limpeza suave
Utilizei i produto e gostei muito, minha pele é oleosa e sem brilho.. Ele deixou minha pele sem oleosidade, porém macia e corada, amei.
03/09/2023
Ruim muito ruim
Não gostei deixa pele seca não cuida das acnes e horrível
30/08/2023
otimo
um produto de extrema qualidade muito otimo adorei e usarei novamente
23/08/2023
Otimo
Produto ótimo...a marca tbm super aprovo e recomendo
07/07/2023
Gosto muito da sensação que deixa na pele após o uso!
03/07/2023
funciona só por um período
ele ajuda muito, mas se você esquece de passar apenas por um só dia, já voltam, as espinhas. E só ajuda enquanto está no tratamento, quando para, volta a oliosidade não importa por quanto tempo usou.
10/03/2023
excelente
muito bom, limpou minha pele maravilhosamente bem, amei o resultado
06/03/2023
Perfeito
Ótimo produto , recomendo para todas as pessoas que me podem dicas. Ótimo cheiro e qualidade 100%
24/02/2023
Limpa e refresca
Meu esfoliante preferido, principalmente no verão. Ele tem uma textura bem granulada, que dá a impressão de que realmente faz a limpeza da pele na medida certa - sem ser delicado demais. Ele ainda deixa a pele geladinha e refrescante após o uso.
01/02/2023
muito bom
Produto que cumpre sua função, esfolia e limpa pele sem agredir, deixa uma sensação refrescante e de pele limpa
23/01/2023
ótimo
exfolia super bem a pele, mas de forma gentil, sem agredir ou ressecar. adorei!
25/10/2022
Excelente produto
Maravilhoso entrega tudo o que promete e tem uma boa apresentação