4,9 5 0 97 97 O hidratante sem fragrância garante a maciez, nutrição e proteção contra o ressecamento da pele. O teor de 12% de glicerina presente na formula é extremamente eficaz na hidratação contra ressecamento extremo, reduzindo a descamação e o aspecto esbranquiçado de peles secas e extra-secas. <br> <br> Embalagem de 200mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

19/11/2019
Ótimo!
Maravilhoso, minha vó tem um problema na pele que só hidrata com ele
19/11/2019
OTIMO
A minha pele estava totalmente ressecada e com coceira este creme recomendada pela médica me ajudou bastante
Parabéns
Esse produto é ótimo Super recomendo Hidrata bem a pele.
Creme ótimo
Produto extrema importância para pele maciez para todos os tipos de pele passo a qualquer horário do dia além que o bom não tem cheiro
Gostei muito
Usei no meu filho e amei, e realmente bom, super indico
11/11/2019
Ótimo Produto
Hidratante maravilhoso pra quem tem Pele Seca, Extra Seca excelente pra quem tem Dermatites e Psoríase. Super Hidrata.
12/09/2019
Perfeito!
Sem palavras para descrever o tanto que eu gosto dessa marca! Ele de fato hidrata a pele, como poucos hidratantes!
12/09/2019
Ótimo hidratante corporal
Esse hidratante é ótimo para quem tem pela seca e sensível. Eu sempre gostei de usar no inverno.
20/08/2019
Neutrogena é maravilhoso, hidrata muito, gosto muito pelo fato de não tem perfume.
10/08/2019
Super recomendo Pois hidrata muito a pele além de ser leve e agradável na pele
18/06/2019
Produto hidrata perfeitamente a pele, deixando- a macia e agradavel
17/06/2019
Perfeito
Primeiramente obrigado a os desenvolvidores eu amo esse hidratante corporal, pelo simples fato de não ter cheiro, ( sou alergico ) e so uso ele
15/06/2019
Proteção intensa
Cumpre o que promete,melhora o ressecamento além de um cheiro incrível
14/06/2019
O melhor
Esse é disparado o melhor para pessoas alergicas ou com peles sensiveis e é muito indicado
10/06/2019
otimo
não tem cheiro, deixa a pele macia,ótimo para pessoas assim como eu que tem renite alérgica e não quer deixar a pele ressecada.