4,9 5 0 86 86 O hidratante sem fragrância garante a maciez, nutrição e proteção contra o ressecamento da pele. O teor de 12% de glicerina presente na formula é extremamente eficaz na hidratação contra ressecamento extremo, reduzindo a descamação e o aspecto esbranquiçado de peles secas e extra-secas. <br> <br> Embalagem de 200mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

18/06/2019
Produto hidrata perfeitamente a pele, deixando- a macia e agradavel
17/06/2019
Perfeito
Primeiramente obrigado a os desenvolvidores eu amo esse hidratante corporal, pelo simples fato de não ter cheiro, ( sou alergico ) e so uso ele
15/06/2019
Proteção intensa
Cumpre o que promete,melhora o ressecamento além de um cheiro incrível
14/06/2019
O melhor
Esse é disparado o melhor para pessoas alergicas ou com peles sensiveis e é muito indicado
10/06/2019
otimo
não tem cheiro, deixa a pele macia,ótimo para pessoas assim como eu que tem renite alérgica e não quer deixar a pele ressecada.
09/06/2019
Demais
Esse creme é demais, combate a dermatite que é uma beleza. Hidrata a pele novamente, tirando todo aquele ressecamento, devolvendo a maciez, sem deixar cheiro.
08/06/2019
Incrível
Ótimo produto ele tem uma consistência maleável, não tem cheiro forte e é maravilhoso para pele seca super indico e a minha família usa e também aprova. Garanto que quem comprar não vai se arrepender! Vale muito a pena.
07/06/2019
INDICAÇÃO DE PRODUTO.
Esse produto é muito bom, principalmente para pele seca, pois recupera as barreiras da pele. É um bom hidratante corporal,na formula possui uma composição que é excelente, a glicerina que além de hidratar a pele, confere proteção e maciez. Só o preço que é um pouco elevado, mas vale a pena pagar.
06/06/2019
Hidrata mesmo
Hidrata e deixa a pele perfumada por muito tempo e não deixa a pele pegajosa!
01/06/2019
Perfeito pra quem tem pele seca, pois hidrata profundamente, deixando a pele super macia, sem aspecto oleoso.
31/05/2019
ja experimentei
super indico pele macia nao deixa a pele seca amei super indico
30/05/2019
Bom produto.
Os hidratantes da Neutrogena sempre atenderam minhas expectativas. Sinto minha pele mais hidratada e por mais tempo, recomendo.
30/05/2019
Ótimo hidratante
Excelente hidratante para pele ressecada e eu uso nos joelhos e cotovelos. Maravilhoso, deixa a pele muito macia e bem hidratada. E outra vantagem dele é que não tem fragrância, então não vai misturar com o perfume e ficar aquele cheiro misturado. Recomendo uso diário, ele não é tão barato, mas compensa muito.
27/05/2019
MUITO BOM
EXECELENTE PRODUTO, RECOMENDO, PELE MACIA, CHEIROSA E HIDRATADA
26/05/2019
Aprovado
Adoro os cremes da marca, gostei muito dessa pois eh sem a fragrância e meu filho por ser alergico posso passa lo nele sem problema algum, super recomendo!